Porta dos fundos - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

04 outubro 2013

Porta dos fundos



Porta dos fundos é um canal do Youtube que foi criado aproximadamente há um ano pelo grupo de amigos: Fabio Porchat, Ian Sbf, Gregório Duvivier, Antonio Pedro Tabet (Kibe) e João Vicente De Castro. O Objetivo do Canal de “Humor” era sair da “censura” que a televisão nos proporciona, com isso, eles poderiam falar o que pensam sem precisar da aprovação de ninguém. O Canal aborda assuntos do cotidiano e pelo menos alguma historia todo mundo já viveu de um jeito bem engraçado.

O nome “porta dos fundos” é algo bem curioso, segundo alguns dos fundadores do canal disseram que existem dois motivos, o primeiro: Pois esse novo canal seria algo mais informal, geralmente a porta dos fundos é onde você recebe o entregador de pizza etc, já o segundo motivo foi porque eles sempre se reúnem, são todos bastantes unidos, e ,em uma dessas reuniões, eles estavam brincando de mímica e a mímica era “porta dos fundos” e ficou uma homenagem, pois, segundo eles, foi um momento bem descontraído.

A proposta do livro foi uma “evolução” algo que saiu da internet virando livro, e nem todo mundo tem costume de usar a internet quando for à livraria poderá ver o livro e se interessar ele é basicamente tudo o que vemos no canal, o interessante do livro é que possui uma pequena introdução em cada roteiro contando como foi o processo de criação.No ultimo dia 07/08 ocorreu lá em São Paulo o lançamento oficial do livro e foi um sucesso, e também ocorreu aqui em Belo Horizonte no dia 18/09 o lançamento do livro e eu fui conferir.

Com a Presença do Gregório Duvivier, Antonio Pedro Tabet (Kibe) e Gabriel Esteves iniciou – se um bate papo, eles contaram como foi o processo de criação do “porta dos fundos” , sobre os planos para o futuro e tenho novidade para vocês.
No fim do ano eles iram lançar um filme em que cada um vivera um personagem e também vai ser lançada uma série semanal, ou seja, além dos vídeos duas vezes por semana ainda terá um filme, série e o canal portaria, para podermos conferir.

Haja a tempo, idéias e disposição para tudo isso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here