Nova por aqui + chegada da Demi no Brasil - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

13 outubro 2013

Nova por aqui + chegada da Demi no Brasil


Bom, para quem ainda não me conhece, meu nome é Beatriz Pesce, tenho 16 anos, sou geminiana e moro em São Paulo - capital. Estou no 2º Ensino Médio, gosto de várias séries como Glee, How I met your mother e diversos tipos de músicas. Sonho em fazer Engenharia, Fotografia, ou Educação Física. Estou no lugar de uma das melhores pessoas que eu já conheci, infelizmente, mas vou tentar dar o máximo de mim e tenho agradecer essa pessoa que é a Isabelly Vieira por me ajudar sempre .

Mas enfim, não vim aqui só para me apresentar, mas sim para falar sobre uma das mais cantoras mais queridas no mundo. Estou falando, claro, da Demi Lovato e de sua chegada ao Brasil ontem . Ela chegou pelo aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã do dia 12 e foi recepcionada por vários fãs. Deu para perceber por fotos que a cantora está com cabelos azuis. Sua vinda ao Brasil é para a divulgação de seu quarto álbum, "DEMI", e de sua participação no programa " Coletivation" da MTV apresentado pelo Fiuk.

Confira as fotos :



 

Bom gente,espero que vcs tenham gostado , um ótimo domingo para vocês até o meu próximo post (:

Beijos , Bia Pesce (:

Fonte da imagem : http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/10/demi-lovato-desembarca-em-sao-paulo-com-travesseiro-na-mao.html

Um comentário:

Post Top Ad

Responsive Ads Here