O último adeus ao nosso eterno Finn Hudson - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

12 outubro 2013

O último adeus ao nosso eterno Finn Hudson

Foi ao ar nesta quinta feira o tão esperado episódio de Glee. A despedida de Finn (Cory Monteith que morreu aos 31 anos no dia 13 de julho deste ano, no Canadá, em decorrência de uma combinação letal de álcool e heroína).
Tenho certeza que esse é foi um dos episódios mais esperado por nós fãs e com certeza o mais triste...  




Neste episódio a morte repentina de Finn Hudson faz com que os ex-membros do New Directions retornem ao McKinley para lembrar o amigo. O professor Schue é quem incentiva os gleeks a "lembrarem-se de Finn como costumam fazer tudo: cantando sobre isso". Na casa da família do quaterback, Kurt, Burt e Caroline selecionam os pertences de Finn, transformando toda a tristeza em um belo momento familiar. Santana (Naya Rivera), que sempre brigou com Finn, também vai sentir a dor de sua morte e fará uma das homenagens mais bonitas do episódio.

The Quaterback  se passou em algumas semanas após o funeral de Finn e não irá dar o motivo da morte dele. O episódio ainda mostrou todos os personagens se despedindo de Finn.
       E nada melhor para demonstrar o carinho por ele, os amigos apresentaram várias músicas em homenagem ao amigo durante o episódio.
          Quem encerou as apresentações foi á linda e talentosíssima Rachel Berry (Lea Michele) com a música Make You Feel My Love, de Bob Dylan.





      









    




           


            Mas não foram apenas os fãs que se emocionaram com a exibição de “The Quarterback”.

Membros do elenco usaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens ao amigo e ator Cory Monteith:

Darren Criss (Blaine): “Queridos Gleek, dizer adeus é terrivelmente difícil – nós em #glee tivemos nosso tempo. O Episódio de hoje à noite não é apenas para o Cory, mas para todos vocês.”

Kevin McHale (Artie): “Glee de hoje foi feito através de muito amor e muitas lágrimas pelo nosso incrível elenco e equipe para o nosso amigo Cory. Sentiremos sua falta Cory.”

Ryan Murphy: “Obrigado por todas as palavras de carinho nesta noite. Sinto sua falta, Cory.”

Harry Shum Jr. (Mike): “Para sempre em nossos corações #finnhudson” (junto com uma foto do amigo)

Dot-Marie Jones (Shanon Beiste): “Eu não consigo agradecer o suficiente por todo o amor e apoio. É muito difícil, mas vocês fazem tudo ficar mais fácil, e por isso eu agradeço do fundo do meu coração. Todos estavam maravilhosos no episódio de hoje. Eu estou muito orgulhosa de fazer parte dessa família. Serie eternamente grata.

          Jane Lynch, (treinadora Sue): também publicou no seu Twitter a seguinte mensagem: “acabei de ler o episódio em memória do Cory Monteith. A coisa mais linda que já vi. Obrigada @MrRPMurphy @BFalchuk Ian Brennan

            Vocês que ainda não conferiram vão correndo assistir e levem lencinhos, pois irão chorar HORRORES.....bjãooo espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here