Nail art: oncinha! - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

04 outubro 2013

Nail art: oncinha!

                                

1-Pinte as unhas com um esmalte da cor nude.O esmalte que eu estou usando, é o nude clássico da impala.
2-Com um pincel fininho faça pequenas bolinhas com um esmalte azul claro.O esmalte que eu estou usando , é o delicada da dote style.
3-Limpe o pincel e faça manchinhas irregulares com um esmalte marrom em volta das bolinhas azuis.O esmalte que eu estou usando , é o raiz da colorama.
4-Com o mesmo pincel,faça alguns pontinhos com o mesmo esmalte marrom.
5-Para finalizar ,passe a base e arrase!!!

Famosas que adoram ter as unhas de oncinha:







Por: Rafaela Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here