Miley capa da Rolling Stone de Outubro - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

05 outubro 2013

Miley capa da Rolling Stone de Outubro

Oi,Oi tchucos e tchucas do Brasil :)

Eu sou a Leh Abrantes, e semanalmente vou trazer pra vocês os melhores acontecimentos da semana das celebres :) (ignorem todas as carinhas felizes :) do post, é que estou BEM feliz por estar aqui )
E pra estrear o meu trabalho aqui na Galaxy, nada mais e nada menos do que nossa princesa Hannah Montana (não pera).


A 'nova' Miley anda causando, isso não é novidade, VMA, clipe peladona, e a mais nova da dona Miley é aparecer fumando um 'cigarro' no clipe '23'(Will Made it ft. Miley Cyrus, Wiz Khalifa & Juicy J) ousada não ? Após o término do noivado, a princesinha ficou ainda mais solta. 
Capa da revista Rolling Stone, a diva pop, fez algumas declarações bem polêmicas, mas a que causou mais impacto na imprensa foi o fato dela falar abertamente sobre a 'Maconha': Que a Miley fuma um 'baseado' não é surpresa pra ninguém, em 2010 vazou um vídeo em que a até então princesinha Montana estava fumando 'Sálvia' e isso repercutiu o mundo inteiro.Além disso em 2011 teve a polêmica do bolo do 'Bob Marley' que os amigos fizeram para comemorar o aniversário da Miley.


Mas o X da questão, foi a primeira vez que Miley faz declarações abertamente sobre as drogas em uma entrevista.''Maconha é a melhor droga do mundo. Cocaína é nojento'', disse.E ainda foi além...''Uma vez eu fumei e bebi chá de Peyote junto, e vi um lobo uivando para a lua", contou.


"Hollywood é a cidade da cocaína, mas maconha é muito melhor. Molly ( uma versão do Ecstasy, conhecida por causar euforia)também. Essas são drogas da felicidade, drogas sociais, que fazem você querer estar com seus amigos ao ar livre e não trancado em banheiros."


E como se não bastasse, ainda nessa edição da revista, Miley fala sobre Justin Bieber, faz fotos sensuais, e várias outras declarações polêmicas.



Espero que tenham gostado, por hoje meu trabalho é só, semana que vem nos encontramos aqui outra vez , se quiserem conversar meu twitter é @Leh_abrantes 
Beijooooos!


3 comentários:

Post Top Ad

Responsive Ads Here