PJB 2013 - A Gente Não Podia Ficar de Fora - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

05 outubro 2013

PJB 2013 - A Gente Não Podia Ficar de Fora





No dia 30 de setembro foi realizado o Prêmio Jovem Brasileiro e, como prometido, a equipe da Revista Galaxy estava por lá pra ver tudo de perto e contar tudinho o que rolou pra vocês!



Do lado de fora do evento, já se via uma fila de fãs que compraram ou ganharam convites pra assistir à premiação. A gente perguntou pra eles o porque faziam questão de estar lá e as respostas eram as das mais variadas: Fiuk, P9, Girls, mas a mais repetida entre os jovens era o nome de Sophia Abrahão.


Antes da entrega dos prêmios começar, rolou um bate papo com os convidados e premiados da noite. Por lá andavam Junior Lima, Chay Suede, Manu Gavassi, Micael Borges, Girls, P9, Cine, Pollo, Gabriela Rippi, Brian Cohen, Nah Cardoso, Gabriela Lopes, .
Nós falamos com o gatérrimo Mateus Emmerich que foi o DJ da noite, e ele contou que estava muito feliz de ter sido, pela segunda vez, escolhido pra ficar atrás da pick-up, e honrado por participar da maior premiação jovem do Brasil, disse que gosta de trabalhar com os jovens porque são quem têm energia de sobra e a vibe sempre pra cima.


Os meninos da banda Pietros, que gravou a música "Todo Dia" com a Lua Blanco, também estavam lá, "A gente levou um susto quando soube que nosso clipe com a Lua tinha ganhado o prêmio de melhor clipe do ano" confessaram. Eles disseram que a Lua é uma pessoa incrível e que acharam demais trabalhar com ela. O show mais próximo da banda vai ser dia 12 de outubro, no dia das crianças, na Kitsch Club em São Paulo.


As celebs que mais causaram alvoroço lá na sala de imprensa foram o Caio Castro, e as bandas Cine e P9. A nossa GalaxyGirl, Helo Campos, teve o prazer de fazer umas perguntinhas pras duas bandas, que vocês podem conferir no vídeo ;D (São os garotos mais fofos que a gente já viu)

Bom, o evento já começou em grande estilo, com a banda Teatro Mágico se apresentando. A apresentação dos prêmios não ficou por conta da Adriane Galisteu, como eles tinham comunicado, e sim por conta do Ceará, do Pânico.


O Fiuk foi o segundo a cantar no palco do PJB desse ano. Com as garotas cantando no mais alto tom, o filho do Fabio Junior desceu do palco e, no meio da música, foi abraçar algumas fãs que estavam de um lado da plateia.

A Sophia Abrahão parecia ser a apresentação mais esperada da noite e não decepcionou os fãs, animou o público cantando e dançando seu single "É Você", e usou uma roupa lindíssima no estilo colegial.


Todos os premiados subiram ao palco para receber o troféu, entre eles estavam Mônica Iozzi, do CQC, que agradeceu, em tom de piada, a oportunidade de aparecer em público vestida de mulher, sem o terno que tem que usar nas reportagens do CQC, e afirmou ser importante ela ter ganhado esse prêmio, pois as matérias que ela faz são sobre política, e isso quer dizer que os jovens estão ligados nessa.


Jammil também subiu ao palco para receber o prêmio, e ainda deu uma palhinha, "Celebrar, Como se amanhã o mundo fosse acabar, tanta coisa boa a vida tem pra te dar, o pensamento leve faz a gente mudar".
O Junior Lima ganhou um prêmio com a sua banda Dexterz, que faz música eletrônica.
Luan Santana também foi premiado. Ele estava em turnê pelo Norte do país na noite do evento e não pôde receber pessoalmente, mas não deixou de agradecer os fãs. Ele gravou um vídeo especial para o PJB2013, e nele agradeceu todos os votos e mandou beijos para as fãs.


Manu, Chay , Thammy Miranda, Angelis Borges, Sophia, Fiuk, o programa Pânico, Legendários na web, Girls, P9, Cine, Nx Zero, Eduardo Sterblitch, Alice Wegmann foram mais alguns nomes que também levaram o troféu pra casa.
A atriz Alice Wegmann também arrancou gritos das fãs que estavam lá, ela estava estupidamente linda, super atenciosa com todos e não tirava o sorriso do rosto um segundo sequer. Ela agradeceu pelo prêmio dizendo que o mais importante que se pode conseguir na vida não é dinheiro, e sim o carinho e admiração que recebe pelo trabalho que faz.



Depois de seus agradecimentos, a banda Girls subiu ao palco para fechar as apresentações com chave de ouro, começou com "Acenda a Luz" e terminou com "Monkey-see Monkey-doo" pra animar a todos. E, acreditem se quiserem, enquanto as Girls se apresentavam, a Alice ainda ficou por um bom tempo em cima do palco, mas lá no cantinho, agachada para chegar mais perto, conversar e tirar fotos com t-o-d-o-s os fãs que estavam colados no palco.

Cobertura: Gabriely Menezes, Lilian Santos e Heloísa Campos
Texto: Lilian Santos
Entrevistas: Heloísa Campos
Fotos: Gabriely Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here