Em entrevista para a Revista Galaxy, Nicolas Prattes contou como surgiu o convite para participar de seu primeiro filme, "O Segredo de Davi", e respondeu perguntas dos fãs
RG- Rock Story mal acabou e você já estava na preparação para o novo filme, né? Como surgiu o convite para esse trabalho?
Minha mãe viu o roteiro primeiro do que eu e disse que eu precisava ler e estudar a proposta que não me arrependeria! Como de costume ela acertou, porque eu me encantei com o personagem!
RG-“O Segredo de Davi” é um suspense psicológico, bem diferente de tudo que já vimos você. Rolou um medinho na hora de aceitar viver esse personagem?
Com certeza. O Davi é um personagem muito denso, feito de inúmeras e distintas camadas. Quando parei pra pensar em tudo o que compunha o personagem fiquei com um super frio na barriga, mas eu sou uma pessoa que AMA desafios então mergulhei de cabeça!
RG- A mudança no visual para o personagem foi uma surpresa pra todo mundo e rolou várias comparações com o Justin Bieber. O que você achou disso?
Achei engraçado! Rs. É engraçado como sempre somos comparados com outros artistas, mas é algo super normal. A referência mais recente que o público tem de cabeça descolorida é o Justin Mesmo. Talvez se fosse no início dos anos 2000 me chamariam de Eminem!
RG- Agora conta pra gente, como é trabalhar com a mãe? É a primeira vez que vocês fazem um trabalho juntos ou já rolou antes?
É maravilhoso e eu amo e valorizo cada oportunidade assim! Já havíamos feito peças de teatro juntos mais de uma vez, é sempre um prazer muito grande contracenar com a mulher que mais me inspira.
RG- O Rodrigo da Malhação e o Zac de Rock Story foram sucessos e com o Davi não será diferente. O que mudou do Nicolas da Malhação para o Nicolas de O Segredo de Davi?
O tempo. Com o passar do tempo e oportunidades de novos trabalhos o ator amadurece muito, comigo não poderia ser diferente. Tenho aprendido muito desde o Rodrigo. O Zac me trouxe coisas incríveis e o Davi como meu primeiro papel no cinema também vai me agregar muito com certeza!
*Perguntas das fãs*
*Gostaria de saber se tua carreira influenciou no teu amadurecimento e, se sim, de que forma? Quais são teus planos para o futuro? – Marianne Menezes (@foryouprattes_)*
Com certeza. Amadurecer profissionalmente, ganhar personagens que trazem mais responsabilidade, tudo isso acaba refletindo também nos mesmos aspectos da vida pessoal.
*Você ficaria com pessoas mais novas? – Mirella Martins Leite (@loveprattesnic)*
Ficaria com a pessoa que eu me apaixonar independente de estereótipos. Normalmente nos atraímos por pessoas de uma faixa etária próxima a nossa, mas já tive relacionamentos com pessoas um ou dois anos mais novas do que eu. Como também teria com uma menina um pouco mais velha se fosse o caso.
*Como está sendo sua preparação para viver um serial killer, diferente dos mocinhos que já interpretou? – Nicélia Silva (@orgulhonick)*
Super diferente! Cada personagem é uma surpresa e uma novidade. Este então é muito diferente de todos que já interpretei, tenho estudado muito para dar vida a ele já que não tenho muito como buscar traços do Davi em experiências muito próximas à minha realidade.
*O que você fará depois que acabar as gravações do filme? Pensa em terminar a faculdade? – Paulinha Costa (@infosnicolas)*
Ainda é cedo para pensar no que vem depois do filme já que estou 100% focado nele, mas pretendo continuar consolidando a minha carreira e adoraria uma oportunidade iminente de já seguir dando vida a outro personagem em um novo trabalho.
Quanto à faculdade, considero muito importante e pretendo retomar por prazer em algum momento que consiga conciliar com o trabalho.
Foto: Beto Gatii
Style: Athria Gomes
Beleza: Walter Lobato
Nenhum comentário:
Postar um comentário