Nicolas Prattes sobre "O Segredo de Davi" em nossa entrevista: "me encantei com o personagem" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

17 julho 2017

Nicolas Prattes sobre "O Segredo de Davi" em nossa entrevista: "me encantei com o personagem"

Em entrevista para a Revista Galaxy, Nicolas Prattes contou como surgiu o convite para participar de seu primeiro filme, "O Segredo de Davi", e respondeu perguntas dos fãs


unnamed



RG- Rock Story mal acabou e você já estava na preparação para o novo filme, né? Como surgiu o convite para esse trabalho?



Minha mãe viu o roteiro primeiro do que eu e disse que eu precisava ler e estudar a proposta que não me arrependeria! Como de costume ela acertou, porque eu me encantei com o personagem!


RG-“O Segredo de Davi” é um suspense psicológico, bem diferente de tudo que já vimos você. Rolou um medinho na hora de aceitar viver esse personagem?


Com certeza. O Davi é um personagem muito denso, feito de inúmeras e distintas camadas. Quando parei pra pensar em tudo o que compunha o personagem fiquei com um super frio na barriga, mas eu sou uma pessoa que AMA desafios então mergulhei de cabeça! 


RG- A mudança no visual para o personagem foi uma surpresa pra todo mundo e rolou várias comparações com o Justin Bieber. O que você achou disso?


Achei engraçado! Rs. É engraçado como sempre somos comparados com outros artistas, mas é algo super normal. A referência mais recente que o público tem de cabeça descolorida é o Justin Mesmo. Talvez se fosse no início dos anos 2000 me chamariam de Eminem!


RG- Agora conta pra gente, como é trabalhar com a mãe? É a primeira vez que vocês fazem um trabalho juntos ou já rolou antes?


É maravilhoso e eu amo e valorizo cada oportunidade assim! Já havíamos feito peças de teatro juntos mais de uma vez, é sempre um prazer muito grande contracenar com a mulher que mais me inspira. 


RG- O Rodrigo da Malhação e o Zac de Rock Story foram sucessos e com o Davi não será diferente. O que mudou do Nicolas da Malhação para o Nicolas de O Segredo de Davi?


O tempo. Com o passar do tempo e oportunidades de novos trabalhos o ator amadurece muito, comigo não poderia ser diferente. Tenho aprendido muito desde o Rodrigo. O Zac me trouxe coisas incríveis e o Davi como meu primeiro papel no cinema também vai me agregar muito com certeza!

unnamed%2B%25281%2529


*Perguntas das fãs*


*Gostaria de saber se tua carreira influenciou no teu amadurecimento e, se sim, de que forma? Quais são teus planos para o futuro? – Marianne Menezes (@foryouprattes_)*


Com certeza. Amadurecer profissionalmente, ganhar personagens que trazem mais responsabilidade, tudo isso acaba refletindo também nos mesmos aspectos da vida pessoal. 


*Você ficaria com pessoas mais novas? – Mirella Martins Leite (@loveprattesnic)*


Ficaria com a pessoa que eu me apaixonar independente de estereótipos. Normalmente nos atraímos por pessoas de uma faixa etária próxima a nossa, mas já tive relacionamentos com pessoas um ou dois anos mais novas do que eu. Como também teria com uma menina um pouco mais velha se fosse o caso.


*Como está sendo sua preparação para viver um serial killer, diferente dos mocinhos que já interpretou? – Nicélia Silva (@orgulhonick)*


Super diferente! Cada personagem é uma surpresa e uma novidade. Este então é muito diferente de todos que já interpretei, tenho estudado muito para dar vida a ele já que não tenho muito como buscar traços do Davi em experiências muito próximas à minha realidade.


*O que você fará depois que acabar as gravações do filme? Pensa em terminar a faculdade? – Paulinha Costa (@infosnicolas)*


Ainda é cedo para pensar no que vem depois do filme já que estou 100% focado nele, mas pretendo continuar consolidando a minha carreira e adoraria uma oportunidade iminente de já seguir dando vida a outro personagem em um novo trabalho.
Quanto à faculdade, considero muito importante e pretendo retomar por prazer em algum momento que consiga conciliar com o trabalho.


Foto: Beto Gatii
Style: Athria Gomes
Beleza: Walter Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here