Dicas de maquiagem com Andreza Justiniano - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

10 fevereiro 2015

Dicas de maquiagem com Andreza Justiniano

A Andreza Justiniano é maquiadora profissional e deu 8 dicas super importantes pra ninguém errar na make de verão!

Pele quase natural

A maior tendência para esse verão 2015 é uma pele super leve, com uma quantidade pequena e bem espalhada de base, e o pó (se preciso), somente na linha “T” do rosto, e nada de pele porcelana “em gata”, costumo dizer que essa pele é essencial no inverno, pois é fosca e fria como a estação!





Sobrancelha marcada

Seguindo a tendência da naturalidade, as sobrancelhas estão mais marcadas e com cara de quando éramos crianças, pois não mexíamos na sobrancelha. É bem no estilo da modelo da Victoria's Secret Cara Delavigne. O estilo deixa o olhar mais expressivo e dá personalidade a mulher.







Boca marcada

Algo que ficou em evidencia nas passarelas brasileiras para o verão 2015, é uma boca bem marcada, o tom que mais apareceu foi o laranja, a idéia era deixar a make mais alegre e vibrante para a estação mais quente do ano. O ideal para a pele clara é um tom mais vibrante quase um laranja neon, fica incrível. Já as morenas e negras, o tom mais favorável a pele são os corais mais escuros.





Pele iluminada

O iluminador é o item indispensável para o maquiador, e veio com tudo nesse verão, os pontos mais importantes para passá-lo são as têmporas, o topo do nariz, o “arco do cupido”, que neste caso é em cima do lábio superior, na testa não é recomendável, pois no verão transpiramos muito e pode facilitar o aspecto de oleosidade na pele, e não podemos esquecer do canto interno dos olhos, para abrir e iluminar o olhar.


Pele bronzeada

Na hora do blush, esqueça os tons de Pink e vermelhos, o ideal para a estação é muito bronze, na verdade nem precisa do blush se você é morena, basta um bronzer bem passado e espalhado no “ossinho” das maças e pronto já está perfeita, e vale pegar um pincel de esfumar os olhos e aproveitar esse bronzer e passá-lo nos cantos do nariz, para deixar os traços mais delicados, no caso da pele clara, o tom ideal é o pêssego, basta sorrir para o espelho e passar onde evidencia as maças.




Efeito molhado

Um dos principais destaques para o verão 2015 é o efeito molhado. Essa tendência, foi um sucesso nas passarelas internacionais, abuse das sombras cremosas e metalizadas com esse efeito, e também muito gloss, sim o gloss voltou com tudo, nessa era de efeito matte o gloss praticamente desapareceu, pois todas amaram a boca “sequinha”, mas neste verão a boca molhada e iluminada está com tudo!



Olhos terrosos e retrô

A tendência para os olhos no verão é um olhar sutil, porém marcante. Vale apostar em um belo esfumado com variações de marrom, cobre, dourado e bronze compuseram a cartela de cores. O lápis de olhos em tons claros como o bege e o branco, essa técnica deixa os olhos maiores e atraentes e o retro é muito forte nessa estação, aposte em um curvex e muita máscara para cílios (em cima e em baixo de preferência). E vale apostar em olhos coloridos e boca marcada ao mesmo tempo, com sofisticação e muito estilo.


Já vimos todas as tendências para este verão, agora é só entrar em ação e se jogar na que valorize sua beleza, pois o importante é que cada pessoa respeite seu estilo pessoal e as tendências que valorizam a sua beleza. E não porque está na moda. Uma pessoa com pele mais madura, por exemplo, não precisa usar uma sombra vibrante, mas pode apostar em uma boca marcada!




Quer conferir o trabalho da Andreza? Acesse e acompanhe: Instagram - Facebook




Um comentário:

Post Top Ad

Responsive Ads Here