Resenha "Um herói para ela" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

19 janeiro 2015

Resenha "Um herói para ela"

Sinopse:


Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance.



Bianca trabalha com o pai, mas gosta mesmo é de escrever roteiros. Para tentar ajudar a filha a fugir de garotos que são problemas, a mãe dela a inscreve em um programa de bolsa de estudos no EUA.
Já fora do pais, estudando na New York Film Academy, agora ela tem a chance de correr atrás de seus sonhos e quem sabe encontrar seu príncipe.
Bianca tem duas colegas de quarto, Mônica e Natalya, além de conhecer Paul e Salvatore. Seu interesse em desvendar Salvatore é grande, e tenta entender porque ele toda hora se afasta dela. Além disso tudo, ainda temos o vocalista mascarado da banda “The Masqueredes”, um completo mistério.
As partes mais interessantes do livro são sobre o cara que sempre salva Bianca e sobre o mascarado, o que apesar de bom, acabou deixando o ponto de sua ida um pouco de lado, que poderia ter sido explorado mais.



Vocês já leram o livro? O que acharam?

3 comentários:

  1. Gostei bastante da premissa e fiquei bem interessada por ser um nacional. Bianca parece uma protagonista bem legal. Porém, já estou enjoada de romances :p
    Bjs Amanda

    ResponderExcluir
  2. Só pela resenha sem spoiler eu já comecei a elaborar teorias sobre o livro hahaha

    ResponderExcluir
  3. Essa é a primeira resenha que leio desse livro. Já li outro livro dela e achei bom, não foi o melhor livro que li, mas gostei, ela soube elaborar bem a história, mas o gênero que li foi o sobrenatural, fiquei curiosa para saber como ela desenvolveu esse romance. Sua resenha me deixou com muita vontade de conhecer a história, principalmente Salvatore rsrs.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here