Now playing: Os melhores de 2014 - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

03 janeiro 2015

Now playing: Os melhores de 2014

2014 foi o ano de grandes revelações, e gostaríamos de compartilhar com vocês os melhores clipes do ano.

1°:  O ruivinho Ed Sheraan que ganhou o nosso coração e virá ao Brasil esse ano, fez um clipe ousado, totalmente inesperado. Ed tem cara de ser todo certinho, quietinho, mas no clipe mostrou o seu lado HOT.




2°: A segunda posição fica com Bang Bang, de 3 grandes estrelas que se destacaram durante todo o ano, foi um dos melhores feat's do ano e da vida. Combinação perfeita de Jessie J, Ariana G e Nicki Minaj.


3°: Impossível fazer uma playlist e não citar a nossa Queen B, e escolher um clipe dela que marcou 2014 é muito complicado, mas ficamos com o clipe "Pretty Hurts", que é um clipe questionando os padrões de beleza.

4°: Por falar em padrões de beleza, como não citar a cantora revelação, Meghan Trainor? A loirinha causou em 2014 com a música "All About That Bass", defendendo o tamanho "plus size".



5°: É difícil escolher os cinco melhores clipes e músicas de 2014, mas fazer uma lista dessa e não citar  1D é a mesma coisa de 2014 não ter existido, né? E o clipe que ganhou o nosso coração em 2014 foi "Steal My Girl". O clipe mais fofo dos meninos!



E aí, vocês concordam com essa lista? Quais clipes vocês acharam que deveriam estar aqui? Conta pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here