Resenha "Caçadores de tesouros" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

29 dezembro 2014

Resenha "Caçadores de tesouros"

Sinopse:


CAÇAR TESOUROS? ENFRENTAR PIRATAS? MOLEZA! ESSA TURMA É RADICAL! Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente. Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida!


Esse livro é tão envolvente quanto o Diário de um banana, que parece ser totalmente infantil, mas quando começa a ler você adora, acha fofo e não consegue largar. É ótimo pra ler depois de um livro que tenha sido pesado e relaxar.
A estória é sobre quatro irmãos após o desaparecimento dos pais.
Quem narra é o Bick, e os desenhos da irmã Beck narram os acontecimentos.
Eles são de uma família de caçadores de tesouros. Essa é a vida que conhecem, e que estão acostumados. Escolas e festas são coisas que nunca viveram e nem pretendem viver. O prazer deles é viver no mar em busca dos tesouros perdidos.
Quando se veem sozinhos, sem o pai, decidem seguir em uma caçada, e mal sabem em quanta confusão irão se meter com isso. As crianças se encontram com o inimigos do pai e com piratas...mas, apesar desses obstáculos, conseguem passar por todos usando as habilidades de cada um.
Caçadores de tesouros tem momentos bem engraçados, como por exemplo a "Tagarelice dos Gêmeos", de Bick e Beck.

Esse é o primeiro de uma série, então já sabemos que ainda vem muita aventura por ai.


Vocês já leram esse livro?
O que acharam da leitura?

5 comentários:

  1. James Patterson é genial!
    Estou louca para ler o livro e me aventurar nessa trama!

    Beijos!
    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem curiosa desde o lançamento. O livro, por ser infantil juvenil, parece ainda mais gostoso de ler e fora a aventura. Para ser do James, é um tema um tanto inesperado, não sei o que aguarda.
    Abraços;

    ResponderExcluir
  3. Pois então... Quando uma amiga me viu lendo Diário de Um Banana ela riu pra caramba, agora ela provavelmente vai rir de novo quando me ver lendo esse livro hahaha Adoro livros com ilustrações. Amei o enredo de Caçadores de Tesouros, e me apaixonei pela capa *-*

    ResponderExcluir
  4. Esse livro esta na minha lista de espera de leitura, mas depois da sua resenha acho que vou adiantá-la,super curiosa,parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here