Resenha "Aconteceu em Veneza" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

22 dezembro 2014

Resenha "Aconteceu em Veneza"

Sinopse:


Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor. Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?


Aconteceu em Veneza é uma continuação de Aconteceu em Paris. Mesmo tendo começado pelo segundo, não faz falta da leitura do primeiro livro em momento algum da leitura. Ou seja, podem ser lidos separados sem o menor problema.
Evie é a personagem principal. Seu noivo, Rob, a traiu, e apesar de ela ter perdoado, não foi esquecido. Apesar de os dois terem voltado e ainda terem viajado para Barbados para aproveitar um pouco, os problemas não para por ai. -Não param mesmo-
Temos vários personagens legais nesse livro. Temos a irmã de Evie, a Lexy. Temos Nikki, o dono do bar em que ela trabalha. Tem a Lulu, que mora com Evie em seu apartamento. Além da mãe do Nikki, as pessoas que trabalham no bar, e outros que se eu contar eu acabo contando um pouco da estória, então vou deixar pra vocês descobrirem.

O livro se assa quase todo em Londres, não em Veneza. O nos faz questionar no inicio porque era esse o título do livro. Mas quando chega a parte de Veneza, percebemos que não poderia ter outro título.


Vocês já leram esse livro? O que acharam?

6 comentários:

  1. Gosto de chick lit e mais ainda quando a protagonista é louca e desajeitada. Me parece que a Evie é assim. Só o que achei estranho foi a autora não explorar tanto o cenário que dá nome ao livro. Veneza é lindíssima e poderia render cenas incríveis.

    Beijos
    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Adoro esse tipo de livro, são sempre tão fofos e românticos *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. aaaah ! Livros que se passam em veneza: S2, S2, S2 !!!

    ResponderExcluir
  4. URL correta do comentário acima (Mariana di Lima):

    https://www.facebook.com/mariana.lima.376258

    ResponderExcluir
  5. Não consigo nem mediar a vontade que estou pra ler esse livro. E é bom saber que não é tão necessário ter lido o livro anterior, porque também não li ainda :p

    ResponderExcluir
  6. Q delícia de livro!Ele está na minha lista de desejados!Adoro romances divertidos e gostosos!
    Ótimo saber q a autora conseguiu manter o clima de felicidade e viagem por todo o livro.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here