Resenha "De Repente, O Destino" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

24 novembro 2014

Resenha "De Repente, O Destino"

Sinopse:


Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente.


Assim que acabei de ler o livro eu fiquei pedindo mais. -O que me deixa feliz é que ainda tem mais um livro da série pra ler-
Nesse livro somos apresentados a irmã mais velha das Fallon, a Theresa. Ela já foi casada, mas seu marido a passou pra trás, querendo usar apenas de sua inteligência. A partir disso, ela não ligava mais tanto assim pra homem, pois sempre achava que eles a passariam o pé novamente.
Ela é a inteligente da família, a que sempre tirou notas altas e passava em tudo. O que sempre foi motivo de orgulho para os pais, e de nervoso para as irmãs, pois Theresa sempre gosta de tudo organizado.
Ela se encontra com Damien por acaso, um escritor de ficção que ela julgou não gostar das obras, mas que aos poucos vai descobrindo que além de as obras não serem tão ruins assim, que ele pode ser muito mais para ela do que um caso de viajem.
Damien é um dos mais cobiçados solteiros da Austrália, o que torna as coisas um pouco complicadas e públicas. Mas Theresa não se importa. Ela se sente feminina e atraente novamente, e aceita correr os riscos por essa vida e essa mulher que ela não sabia que existia dentro dela.
O que é legal no livro, que é um ponto a favor para muitas pessoas, e que eu particularmente acho bem legal, é que o livro, assim como os outros dessa série, não são apenas voltado ao erotismo. Ele também trata do amor, de descobertas, de situações familiares, deixando a leitura bem gostosa e de forma leve e boa de se ler.

E você? Já leu esse livro?

O que está achando das irmãs Fallon?

10 comentários:

  1. Amei Theresa e e Damien, os dois se conhecem de forma tão sexy, ela parece ser a mais certinha das irmãs, já a Jenna a pior de todas, gostei dela e de Damien ainda mais, parece ser um escritor super sexy e lindo demais. A relação que ela cria com ele no avião ç.ç... sem palavras amei, adorei a série das 4 Fallon, cada uma com personalidade diferente e lindas de uma forma.
    Beijos Amanda, eu li a série toda e adorei, recomendo demais!
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Li o livro De repente, O Amor e depois de ler a sua resenha estou louca para ler esse. Gosto da escritora e de como ela desenvolve a trama.

    Bjs!
    =]

    ResponderExcluir
  3. Gostei do enredo! Adoro quando a protagonista sofreu uma desilusão amorosa e precisa reaprender a se permitir amar e ser amada. Acho isso muito bonito. É um tipo de clichê que sempre me encanta, sabe? Ao final da leitura, acabo pensando que temos chances diversas de sermos felizes, desde que as aceitemos. :)

    ResponderExcluir
  4. Já li, desta série, De repente, o amor e gostei muito, fico com vontade de ler outros volumes e este parece muito bom também. Também acho bem legal os livros não terem somente erotismo, mas tratar de outros assuntos também. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro da série, mas depois da sua resenha fiquei com vontade de ler

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro desta série, mas ganhei o 2º e vou adquirir o 1º o mais breve possível para dar início nessa leitura. Só tenho lido elogios e gostei bastante da premissa desta série.

    ResponderExcluir
  7. Eu não li nada da série ainda, mas está na minha TBR e meta de 2015 !!!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia a série e nem a autora, mas adorei a resenha e conhecer um pouco mais sobre a série. Me parece bastante interessante. Colocarei na minha meta desse ano.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conheço Resenha "De Repente, O Destino" . Agora fiquei com vontade de ler !
    Ivonete Coelho
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. O livro me interessa e muito. Tem um tipo de enredo que sou completamente viciada e apaixonada. Gosto mais ainda por saber que a história não é só voltada ao erotismo, pois quando a história é assim eu já passo longe!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here