Thiago Yyoo anuncia gravação do seu primeiro clipe - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

24 outubro 2014

Thiago Yyoo anuncia gravação do seu primeiro clipe




O cantor que a menos de 1 ano vem se concretizando no cenário sertanejo como revelação e promessa do estilo musical, lança nova música de trabalho,  balada romântica que promete conquistar os corações apaixonados. Me Perdoa é o titulo da sua obra, que surpreende com seu ritmo lento e animado em uma mesma história.  


Com o roteiro pronto, a produtora Self Produções, responsável pela gravação do clipe oficial, já trabalha nos preparativos das filmagens, que tem a previsão de início ainda em Outubro com lançamento programado para o início de Novembro.

A balada Me Perdoa está entre as mais baixadas na internet, em seu álbum #Partiu lançado em Junho deste ano no Teatro Bradesco em Belo Horizonte, já ultrapassa 1 milhão de acessos no principal site de música do Brasil, o palcomp3.com.br/thiagoyyoo

Sem perder o ritmo e honrando o título do 2º segundo sertanejo mais gato do Brasil, conquistado em pesquisa realizada por portal especializado na internet, (EPOPnaweb) votado pelo público, Thiago Yyoo anunciou essa semana, em suas redes sociais nova parceria com academia Prime Fit, considerada um das mais conceituadas de Belo Horizonte e postou em suas redes sociais "to muito feliz em anunciar meus novos parceiros a @academiaprimefit que cuidará do meu corpo a partir de agora" . 





Thiago Yyoo já se apresentou em grandes palcos como o FIFA FAN FEST, evento oficial realizado pela Fifa e Rede Globo durante a copa do mundo no Brasil, o LAVRAS RODEO FESTIVAL, ao lado de grandes artistas como Luan Santana e Zezé de Camargo e Luciano, foi a atração principal do ARRAIAL DE BELÔ na maior praça pública da capital mineira e recentemente da FESTA DO MORANGO que contou também com Eduardo Costa e Guilherme e Santiago, palcos estes que honraram mais ainda a promissora carreira do cantor. 

Enquanto Novembro não chega, vamos aguardar o tão esperado clipe e para acompanhar as novidades siga Thiago Yyoo nas redes sociais; facebook.com/bhthiagoyyoo e @thiagoyyoo no instagram e twitter. 

Clique aqui e ouça a música:

A nossa equipe aprovou a música e aguarda ansiosamente o clipe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here