Nathaniel Buzolic no Brasil - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

14 outubro 2014

Nathaniel Buzolic no Brasil

O lindo Nathaniel veio ao Brasil, e estivemos lá cobrindo tudo pra vocês. Sabemos que foi anunciado tudo de última hora. Primeiro Michael, depois Nathaniel. Mas imprevistos acontecem, e o melhor de tudo é que o evento não foi cancelado, certo?
As horas do Nate no Brasil foram corridas -corridas mesmo-. Ele chegou ao Brasil mais a noite no dia 9, no dia 10 cedinho teve encontro com fãs, além de também ter ido na John John, foi visitar uma favela e também foi visitar o cemitério da Consolação, e ter tido no dia 10 ainda um jantar com alguns fãs. No dia 11 teve a coletiva de imprensa e outro encontro com fãs, logo em seguida, para depois ele ir viajar. -UFA- Sem contar as fãs que ele atendeu em hotel, John John etc.
Foram muitas coisas a serem feitas em pouco tempo, mas nem por isso o Nate estava desanimado. Pelo contrário. Ele estava animado com tudo, e não deixava nada passar em branco.


Na coletiva de imprensa foram feitas várias perguntas ao Nate, e ele respondeu a todas, sem a menor preguiça. Ele respondia do fundo do coração e com toda sinceridade, dando respostas longas e sem deixar de falar nada. Foi perguntando sobre a Websérie que vai ter sobre o Kol, e ele respondeu "O que eu posso falar é que vai ser uma série onde todos podem saber mais sobre o Kol, sobre o relacionamento dele com o Elijah, Klaus e seus irmãos. Foi muito legal de gravar, e eu acho que os fãs vão realmente gostar de conhecer um pouco mais da história do Kol, onde eles exploram um pouco mais disso.



Quando foi perguntando se ele tinha algo em comum com o Kol, ele brincou "A gente se parece a mesma pessoa, isso talvez seja o mais obvio", e ainda disse que como em qualquer personagem você se parecem um pouco, que é isso que os produtores querem, e uma das similaridades é que eles tem um pouco desse lado mais mal educado e talvez até rude; que ele é um pouco impertinente e pode ser um pouco sério as vezes, e que é sempre o primeiro a entrar em confusão. Ainda brincou dizendo "Eu nunca matei ninguém. E eu morto bastante em meus relacionamentos, mesmo não bebendo o sangue delas."

           


Perguntaram sobre gravar Supernatural, e ele disse "Foi muito engraçado gravar, eu tive bons momentos gravando com Jared (Sam) e Jensen (Dean). Infelizmente os fãs não aceitaram muito bem o material, mas eu estou feliz de ter tido essa oportunidade, eu cresci assistindo Supernatural. Eu lembro da primeira vez que eu entrei no carro com Jensen e Jared, e a primeira coisa que eu pensei foi "Isso é real? É isso mesmo?" . Ele ainda brincou mostrando como era ficar perto dos meninos, chamando uma menina mais baixa, e ele subindo em uma cadeira para mostrar como era ele olhando para os meninos. -Ele também fez isso no encontro de fãs- E disse que não era nada bom pro pescoço dele ficar olhando pra cima.


Além disso, foi perguntando ao Nate com qual irmão ele tem uma ligação mais forte, e se tem alguma chance de a Rebekah ser regular em The Originals, Nate respondeu: "Depende do que você define como relação, eu acho que o mais interessante é com Klaus, principalmente porque sempre tem muita tensão entre eles." Sobre Rebekah, ele disse que infelizmente não, ela não será regular, e que ela está trabalhando em algo próprio agora.

Todos estão meio -ou muito- apaixonados pelo Nathaniel depois de tantos encontros e tantos pensamentos profundos. No encontro de fãs, ele fez pequenos discursos, falando sobre como temos que nos amar, sobre termos que ajudar as pessoas sem esperar algo em troca...Duas frases que ouvimos dele que marcou bastante foram "Ter sucesso ou falhar, não é sobre isso que é a vida, a vida é sobre tentar." e "Eu não estou aqui para ser o melhor, eu não estou aqui pra ser o mais feliz. Eu estou aqui para experiencia de vida, porque no final do dia é isso que é a vida."


Vocês podem conferir mais fotos que fizemos do Nathaniel aqui, em nossa fanpage. E em breve irá ao ar vídeos da coletiva de imprensa!



Confira o vídeo do Nate falando "Eta giovana, o forninho caiu":

26 comentários:

  1. Que legal! Amei tomar conhecimento deste evento que teve. Ele parece ser simpatia pura. Gostei das perguntas e respostas.Espero que venha mais vezes aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que massa, nao tinha conhecimento do evento! Além de simpático ele é bem fofo né! Hehhehehe
    www.moradadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. omg omg omg >< eu queria muito poder ir ver ele , mas nao deu , pela segunda vez fiquei sem ver ele , odiei <

    ResponderExcluir
  4. queria muito ter ido,mas não deu
    ele parece ser super simpatico,amo ele no papel de Kol
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legallllllllll...nem sabia desse evento..preciso morar nas grandes cidades pra poder participar... ele alem de gato é um fofo..

    bs

    ResponderExcluir
  6. Nossa como o Nathaniel é simpático, gostaria de ter estado lá. As respostas dele então... mostra que além de lindo é muito inteligente e humano, rsrsr.

    ResponderExcluir
  7. Queria ter visto ele, porem coisa quase impossivel aqui. Mas gostei do post.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! eu não sabia que ele tiha vindo aqui no Brasil! ainda não asistir a serie The Originals mas dizem ser muito boa. Vou assistir assim que der. Beijos <3
    P.s: O Nathaniel é um gato!

    ResponderExcluir
  9. Poxa, acho ele tão bonito *-* Não fazia ideia de que ele tinha vindo pro Brasil, muito menos que iam lançar uma webserie que explorasse mais o personagem dele, Kol...
    Ele é demais <3 rs

    ResponderExcluir
  10. *-* que lindo!!! Nem sabia que ele tinha vindo!! Como estou desinformada!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei da entrevista

    ResponderExcluir
  12. <3 P-E-R-F-E-I-T-O!!!!
    ~Eduarda ~Duda

    ResponderExcluir
  13. gostei muito da reportagem e o Nathaniel além de simpático é bonitinho!!!

    ResponderExcluir
  14. "Isso é real? É isso mesmo?", eu que digo isso sabendo que tu veio ao Brasil e eu não te vi -.-

    ResponderExcluir
  15. Que fofo, ele parece ser uma pessoa bem simpática e sempre de bom humor com os fãs! deve ter sido muito gostoso mesmo gravar com Jared e Jensen!
    KKKKKKK que graça ele no vídeo!
    Amei.
    Beijos Amanda, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  16. Oonw, mds, que liindo *-* e fofinho nesse video kkkk
    Ameei

    ResponderExcluir
  17. Oi! Adoro Supernatural e gostei muito de saber como foi o evento. Ele deve ser super simpático mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu sou louca por séries e assisti o Nath em tvd, o Kol é um personagem muito legal apesar de ser mal mas eu amo ele. Achei super legal quando soube que o Nath ia vir ao Brasil mas infelizmente eu não pude ver ele já que moro tão longe, que sorte de vocês que puderam ir e ficar perto desse cara incrível. O vídeo dele tá bem engraçado.

    ResponderExcluir
  19. Eu amo ele, ele é muito fofo!
    Não tem como odiar o Kol, mesmo ele sendo o vilão, e aquele vilão que a gente se apega. *-*
    Amo ele em TVD.. Quando ele veio pro Brasil só fiquei acompanhando as entrevistas e fotos, queria muito poder conhece-lo, infelizmente não foi dessa vez! :(
    Ele e muito fofo, ele falando <3 amei o video!

    ResponderExcluir
  20. Não tinha conhecimento do evento!E ele é lindo e simpático.
    Gostei da entrevista!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here