Os Smurfs - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

18 setembro 2014

Os Smurfs

Como prometido, estamos aqui com mais uma dica pra sair do tédio. Da outra vez demos uma dica de série, então agora vai uma de filme. E para vocês que assim como eu amam ver filmes de desenhos fofos, vale a pena ver o filme dos Smurfs.


Essa fofura de filme é baseado nos personagens Les Schtroumpfs da série de quadrinhos. Para nossa sorte e alegria, Smurfs é uma trilogia.
No filme 1 dos Smurfs, graças a um descuido do Desastrado, que segue pelo caminho errado, eles ficam perdido em NY, e tentam encontrar um jeito de voltar para sua casa antes que Gargamel consiga captura-los.
Eles se deparam com aquele mundo completamente diferente para eles, e para piorar a situação, o Desastrado vai parar na caixa de um homem, e todos os Smurfs o seguem para o pegarem de volta. Com isso, muitas aventuras começam a acontecer, uma atras da outra.
Provavelmente vocês também vão querer impedir o Gargamel de chegar nos nossos amados azuizinhos enquanto veem o filme, e vão ficar apaixonados com toda a fofura que o filme tem!

Alguém aqui já viu o filme? O que acharam dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here