Três lançamentos de filmes para esse mês que vão te prender - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

07 agosto 2014

Três lançamentos de filmes para esse mês que vão te prender

Esse mês está bombando de lançamentos de filmes bons, então ninguém pode reclamar que não tem o que fazer nos fins de semana! Todos teremos lançamentos incríveis para ir conferir nas telinhas! Oba!
Vamos conferir o que teremos?


       1. Os mercenários 3


Lançamento: dia 21
Sinopse: Anos atrás, o grupo dos mercenários foi fundado por Barney (Sylvester Stallone) e Conrad Stonebanks (Mel Gibson). Entretanto, Conrad se tornou um comerciante de armas inescrupuloso e, por causa de suas atividades ilegais, Barney foi obrigado a matá-lo. O que ele não sabia era que Conrad tinha sobrevivido e, anos depois, retornaria para se vingar do antigo colega.


       2. Deus não está morto


Lançamento: dia 21
Sinopse: Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.


       3. As tartarugas ninja 3D


Lançamento: dia 14
Sinopse: Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.


E ai? Estão querendo ver algum deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here