Novo affair de Bruna Marquezine - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

31 agosto 2014

Novo affair de Bruna Marquezine



                 Depois de todas as confusões em relação seu namoro com Neymar, a atriz Bruna Marquezine está quase a um mês nos Estados Unidos para fazer as gravações do seu primeiro trabalho internacional "Breaking Through". Além da companhia de sua amiga Stéphannie Oliveira, filha de Bebeto, a atriz está acompanhada do fotógrafo Beto Gatti em Los Angeles,que segundo diversas revistas, os dois estão tendo um affair.





            
              Durante a quinta feira, 28, Beto teria postado alguns cliques de Bruna em seu perfil do Instagram e suas diversões com a atriz.  Após essas postagens, diversos comentários começaram a ser publicados nas fotos tais como : "Cuida bem dela", "Olha o aconchego na Bruna Marquezine. Chora menino Neymar", "Bruna Marquezine pega ele" e "Bruna Marquezine, eu nem pensaria duas vezes! Kkkkkk Neymar com dor de cotovelo em 3 2 1 ...".

             



                   Para a revista Ego, Beto disse o seguinte : "Eu a fotografei aqui em Los Angeles para o meu portfólio e para atualizar o material das fotos de divulgação dela. Já havíamos fotografado uma campanha juntos, há menos de um ano, e nos tornamos amigos. É sempre muito divertido trabalhar com ela, pois sabe bem o que fazer e isso rende ótimas fotos" 

              







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here