Luan Santana quer ser pai - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

19 agosto 2014

Luan Santana quer ser pai


Em entrevista para o Tempo de Mulher, Luan Santana disse já ter um mãe para os filhos dele em vista.
Isso mesmo meninas, o gato pensa em ser pai logo logo! Luan ainda disse:“Eu me imagino pai todos os dias! Meu sonho é ser pai, amo crianças, sonho em casar e ter uma família. Eu quero ter o meu primeiro filho aos 29 anos”.
E quando perguntaram sobre qual seria o nome dos filhos, Luan disse que pensa em vários nomes: “Tem vários nomes, eu acho que vai ser difícil escolher. Eu gosto de nomes italianos como Valentina ou Nicole. Para menino eu acho legal Breno".

Quem será a futura mãe dos filhos dele, hem? E gostaram dos nomes que ele pensou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here