Jake Bugg no Brasil - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

15 agosto 2014

Jake Bugg no Brasil

Após deixar uma legião de fãs enlouquecida com o melhor do seu estilo indie-folk-rock no Lollapallooza Brasil deste ano, o cantor e compositor inglês Jake Bugg retornará ao país em novembro para três shows solo da turnê do novo álbum, Shangri La.

Apresentados pela SKY, com realização TIME FOR FUN, os shows do músico passarão por Porto Alegre (Pepsi On Stage) no dia 25 de novembro, São Paulo (Citibank Hall) no dia 27 de novembro Rio de Janeiro (Citibank Hall) no dia 28 de novembro.
Em Porto Alegre, a venda para o público em geral terá início em 21 de agosto. Ingressos estarão disponíveis pela Internet (www.ticketsforfun.com.br), na loja Multisom (Rua dos Andradas, 1001 – Centro) e nos demais pontos de venda espalhados pelo país.

Em São Paulo e Rio de Janeiro, clientes dos cartões Citi e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 21 e 27 de agosto.  A venda para o público em geral estará disponível a partir de 28 de agosto. Ingressos poderão ser adquiridos pela Internet (www.ticketsforfun.com.br); na bilheteria do Citibank Hall de cada cidade e demais pontos de venda do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here