Dia dos Pais dos famosos - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

10 agosto 2014

Dia dos Pais dos famosos


                 Muitos famosos que já são pais comemoraram e estão comemorando esse domingo, 10 de agosto, dia dos pais. Um deles é Felipe Simas, ator de Malhação e irmão de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas. Felipe, 21 anos , festejou seu primeiro Dia dos Pais com o filho Joaquim, nascido em abril desse ano e com o pai Beto Simas, capoeirista. “Sempre quis ser pai e minha mãe sempre disse que, mesmo eu sendo caçula, seria o primeiro a ter filho. Ela acertou!”, contou o ator para o site da Ego.




                         Além de Felipe, um outro famoso que se tornou pai esse ano foi Wellington Muniz, o Ceará. Mirella Santos, sua mulher, deu à luz a uma menina neste domingo, 10, em São Paulo. O humorista postou no insta a legenda : "Quero dividir com todos os fãs, amigos e familiares o momento mais inesquecível da minha vida. Nasceu hoje a nossa princesa Valentina. Eu e @misantosoficial agradecemos o carinho de vcs. O melhor presente do dia dos pais! "


               
                                  Um outro famoso que também comemorou o dia dos pais foi Rodrigo Hilbert, eleito o pai mais gato pelo site Ego. Com os gêmeos João e Francisco, o ator e sua mulher Fernanda Lima foram para a praia do Leblon aproveitar o sol e jogar futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here