Ajude as crianças com Síndrome de Down: Projeto MOVIMENTARTE - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

05 agosto 2014

Ajude as crianças com Síndrome de Down: Projeto MOVIMENTARTE

Vocês pensam em ajudar alguém, mas nunca sabem como? Viemos trazer uma mega dica pra vocês, pensar no próximo é muito importante, levar sorrisos para outras pessoas e um pouco de solidariedade não faz mal a ninguém, pensando nisso viemos apresentar o Projeto Movimentarte.


O MOVIMENTARTE é uma iniciativa que tem o intuito de levar a Dança para pessoas com Síndrome de Down e divulgar através de palestras, oficinas e workshops a Dança Terapia e sua importância no desenvolvimento da pessoa com deficiência intelectual.

O projeto foi convidado pelo grupo "Dançando com a Diferença" para participar do Festival Internacional de dança o ENCLUDANÇA, em Portugal no final de setembro, porém eles estão com um problema financeiro e precisam de doações para que todas as crianças possam ir para Portugal, por isso eles estão   organizando um mega evento com a parceria da Pulsarte, umas das maiores escolas de dança da América Latina, pois precisam arrecadar dinheiro para pagar as viagens. O pessoal desse projeto acredita que a dança pode mudar você! E você pode mudar o mundo!


O evento chama-se BAZAR DO MOVIMENTO, será um grande dia com diversas atividades, com o intuito de arrecadar fundos para a instituição, acontecerão aulas com grandes nomes da dança, bazar de roupas, comes e bebes, etc.



Para mais informações: clique aqui.

Vamos ajudar galera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here