Resenha "Meu amor, meu bem, meu querido" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

03 julho 2014

Resenha "Meu amor, meu bem, meu querido"

Sinopse:


É verão no nordeste da cidade de Nine Mile Falls e Ruby McQueen, de 16 anos, comumente conhecida como A Garota Calada, está saindo com o maravilhoso, rico e louco por emoções Travis Becker. No entanto, Ruby está num beco sem saída e percebe que se arrisca cada vez mais quando está com Travis. Em um esforço para manter Ruby ocupada, sua mãe, Ann, a arrasta para o clube de leitura semanal que ela comanda. Quando descobrem que uma das criadoras do clube é a protagonista de uma trágica história de amor que estão lendo, Ann e Ruby planejam um encontro dos amantes de longa data. Contudo, para Ruby essa missão acaba sendo muito mais do que apenas uma viagem...


O livro Meu amor, Meu Bem, Meu Querido conta a historia de Ruby, conhecida em sua escola como a garota calada. A mãe dela e de seu irmão Chip foi criada praticamente sozinha, o pai foi embora, dizendo não estar preparado para uma família.
No meio de tanta confusão e drama, Ruby passa a ser realmente calada como todos a chamam, e certa tarde, ela conhece Travis, aquele Bad Boy rebelde que vive fazendo coisas erradas, e acaba influenciando ela a entrar no mesmo estilo. Ela não se reconhece depois de conhecer ele. Quando a mãe dela descobre, ela proíbe o namoro, mas abandona-lo não seria fácil.
Infelizmente não foi um livro que me cativou muito, mesmo sendo pequeno. Gostei do irmão Chip. Jr que se mostra muito inteligente.
A capa é um amor, e, mesmo eu não tendo gostado da leitura, indicaria pra quem gosta de livros que tem uma narrativa mais lenta e calma.



Você já leu o livro? O que achou?

4 comentários:

  1. Novamente, um livro que me lembra as histórias contadas na MALHAÇÃO. Fujo correndo desses romances teen.

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Nossa eu até tinha vontade de lê-lo. Mas fiquei meio assim, rs. Eu gosto de romances "bobos" rsrs.

    Amei sua página, nos falamos por e-mail. Nossa tem de tudo aqui, amei.

    Beijos Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia este livro e parece ser uma estória de amor proibido bem interessante. Achei uma pena o livro não cativar tanto, mas acho que daria uma chance á leitura. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse livro, mas ainda não li... que pena que você não se empolgou muito com a leitura. Vou ler e depois te conto o que achei ;D
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here