Marca de sapatos Christian Louboutin e seus esmaltes. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

25 julho 2014

Marca de sapatos Christian Louboutin e seus esmaltes.

Duvidamos muito que você que está lendo esse post não saiba quem é Christian Louboutin, o designer francês, que é famoso pela criação dos famosos e extravagantes sapatos com sola vermelha.



Em 2012 a marca fez 20 anos e já foi classificada como a que tem os sapatos mais caros de todo o mundo, usada por diversas celebridades como Sarah Jessica Parker, Mary-Kate Olsen, Victoria Beckham, Christina Aguilera, Angelina Jolie, para celebrar as duas décadas de existência da marca, ela lançou um livro para relembrar sua trajetória ("Christian Louboutin", Editora Rizzoli), além disso, fizeram a releitura do sapatinho da Cinderela, mas só alguns privilegiados tiveram acesso, pois foram produzidos apenas 20 pares e entregues de presente a celebridades em comemoração à edição de diamante do clássico da Disney. 


CURIOSIDADE: um par de "Louboutin" pode chegar a custar 5 mil reais, ou até mais caro.

A grande novidade (tan tan tan tan) é que a marca virou esmaltes, isso mesmo, eles lançarão 31 cores, cujo coleção inteira, passará a ser vendida no próximo mês. Os produtos custarão em torno de US$ 50 e, até o fim de agosto, será vendida nas lojas da marca e demais lojas que distribuem seus produtos, como a Sephora. 

 

"O solado vermelho nasceu do esmalte vermelho", explica o designer da marca. "Estou devolvendo às unhas o que o sapato tirou delas há muitos anos”O incrível é que as tampas dos esmaltes medem cerca de 20 centímetros, mesma altura de alguns sapatos.

Confiram algumas fotos das criações:

Created with flickr slideshow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here