Gato da Semana: David Luiz - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

14 julho 2014

Gato da Semana: David Luiz

Em clima de despedida de Copa, com mais um gato da semana jogador pra vocês. Tenho certeza que todas morreram de amores por esse gato, além de achar ele o melhor jogar da Copa e da Seleção. Preparadas?


David Luiz Moreira Marinho, nasceu na cidade de Diadema no Estado de São Paulo, no dia 22 de abril de 1987. Jogador de futebol brasileiro, que atua como zagueiro e atualmente joga pelo Paris Saint-Germain, que o comprou neste ano. Sendo o zagueiro mais caro da história do futebol.


Convocado para a Copa do Mundo de 2014 no dia 07 de maio, o gato é vice-capitão da Seleção Brasileira e atuou como capitão no jogo contra a Alemanha. Mas sua convocação para titular da Seleção Brasileira aconteceu no ano de 2010.


David começou jogando no Vitória, clube no qual passou a maior parte de sua carreira, foram seis anos incluindo as categorias de base ( times que são formados pelos juniores, infantis e mirins, que treinam na base do clube e pode chegar a ser profissionais). Após um ano jogando no time profissional do Vitória, foi emprestado (e meses depois vendido) ao Benfica (time português), onde se tornou um ídolo. Em 2011 foi contratado pelo Chelsea.

O que acham desse gato?

Beijinhoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here