Eu não precisei fazer "Twerk" - Diz Demi Lovato - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

10 julho 2014

Eu não precisei fazer "Twerk" - Diz Demi Lovato


Durante uma entrevista que Demi Lovato cedeu a revista "We Love Pop" , foi questionada sobre o comportamento de sua antiga companheira Miley Cyrus.

Demi disse: Ninguém a conhece. Ninguém me conhece de verdade, conhece Selena , os Jonas  e todo mundo que cresceu diante dos olhos do público. Agora nós somos adultos , acredito que a minha transição foi um pouco mais fácil porque eu fui direto para a reabilitação. Eu não fiz ‘twerk’. Eu fui direto para a clínica. E quer saber? Acho que o mundo precisa superar o fato de que Miley foi Hannah Montana. Ela tinha só 16 anos”.

Mesmo com toda a turbulência entre a amizade das duas, Demi como sempre continua defendendo Miley! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here