Liam Payne e Simon Cowell se pronunciaram sobre o vídeo de Louis e Zayn fumando maconha. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

02 junho 2014

Liam Payne e Simon Cowell se pronunciaram sobre o vídeo de Louis e Zayn fumando maconha.


Liam Payne e Simon Cowell se pronunciaram sobre o vídeo polêmico de Louis e Zayn fumando maconha, Simon responsável por juntar o grupo no The X Factor falou que eles são os "garotos mais trabalhadores" que já viu, enquanto Liam mostrou se preocupar com os fãs.

SIMON



Ao jornal britânico The Mirror, Cowell disse que eles são "muito preocupados com seus fãs" e "eles são os garotos mais trabalhadores que eu já vi". "Eles ainda não mudaram e se preocupam muito com seus fãs. Tem sido uma alegria fazer parte desse projeto."

Cowell também disse que já trabalhou com gente que pareceu “se perder no caminho” com isso acabaram perdendo o "respeito por seus fãs. "Eles nunca fizeram isso", afirmou. (referindo ao 1D)

Ao ser questionado sobre o vídeo de Louis e Zayn fumando maconha no Peru, Simon Cowell falou que isso era um "assunto privado" e que "espera que os fãs continuem fiéis" ao 1D.


LIAM



"Todos fazem coisas estúpidas nessa idade", disse Liam.

"Eu amo meus garotos e talvez isso tenha saído do controle. Eu peço desculpas por isso. Temos apenas 20 e poucos anos e todos fazem coisas estúpidas nessa idade", escreveu Liam. "Todos nós temos que crescer em uma circunstância extrema, não estou arrumando uma desculpa, mas todos vamos escorregar em certo momento."

Além disso ele falou que ama muito as fãs e que é muito grato por tudo que está acontecendo na vida dele “Espero que a gente resista ao teste do tempo e que acertemos no final, eu não posso garantir, mas sou grato por estar aqui fazendo isso", falou. "Obrigado a todos que nos apoiaram e saibam que nós amamos vocês e isso significa o mundo."

O que vocês acharam dos depoimentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here