Coloral da Banda December lança marca de roupas. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

16 junho 2014

Coloral da Banda December lança marca de roupas.



O Coloral, da Banda December, você já conhece. Que o Coloral tem um blog de moda e assuntos masculinos, o Macho Moda, isso você também já sabe.

O que talvez seja novidade pra você, é que o ruivo acabou de lançar sua marca de roupas, a Right Here Company.

    FOTO: Filipe Nevares

A primeiríssima coleção da marca contém modelos de colete e camisetas de barra estendida (Assim como essas que o próprio está usando na foto). Coloral assume que é o estilo de camisetas que ele curte usar, mas que tem dificuldade de encontrá-las para vender em lojas aqui do Brasil, por este motivo também, a galera tem respondido positivamente à venda dessas peças.

Para as próximas coleções, a Right Here Co. vai trazer moletons e outros modelos de camisetas, e Coloral pretende seguir com a mesma proposta, trazer para nós produtos diferenciados que dificilmente são encontrados no Brasil.

Be different, be basic” é o slogan da marca. A aposta do vocalista da December, com essa marca de roupas é no básico. “Temos no mercado hoje, muitas marcas com bastante estampa, que aposta em muitas cores. Decidi investir mais no básico, mas que seja diferenciado pelos detalhes em elementos e tecidos”

Dono do blog Macho Moda, Coloral não esqueceu da garotas ao criar a marca. Engana-se quem pensa que é uma loja apenas para os homens. As roupas foram apresentadas em modelagem unisex, lá no site da Right Here Co. as roupas estão demonstradas também por uma mulher as usando. Mas tem que ter estilo, hein?!

“Pretendo lançar uma modelagem exclusiva feminina também, em um futuro próximo”, revelou. E nós aguardaremos ansiosos e ansiosas para encher nosso carrinho!

Boas compras!

POR: @_donadalua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here