Pré-Estreia "O Espetacular Homem-Aranha 2" com P9. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

06 maio 2014

Pré-Estreia "O Espetacular Homem-Aranha 2" com P9.

                                        PRÉ-ESTREIA O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2: A AMEAÇA DE ELECTRO



                     CINEMA



No ultimo dia 29, aconteceu  a pré-estreia do segundo filme do Homem Aranha, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Fechada para convidados e imprensa, a sessão estava lotada de fãs da Marvel e também de “Pniners”, já que depois do filme os meninos da banda P9, realizaram um exclusivo pocket show.





O filme, conta a mais nova aventura de Peter Parker, que gostando de ser o herói mascarado, enfrentará o surgimento de um vilão poderoso o Electro. Mesmo tendo que se afastar da amada Gwen e com o retorno de seu amigo Harry Osborn, nosso querido Homem-Aranha não perde a pose!

                           

Essa nova fase está ainda mais apaixonante que a primeira! Impossível ficar parado nas cenas de ação (que são muitas!) e sem contar as surpresas que estão presentes nessa nova aventura. Os atores principas, Andrew Garfield e Emma Stone, estão ótimos, os efeitos visuais e sonoros estão perfeitos e ficam bem melhores nas sessões em 3D IMAX e 4D.



Durante a exibição das sessões, muitas fãs do P9 que não tinham ingresso para o filme esperaram fora do cinema e conseguiram entrar para o pocket, ficando perto dos seus ídolos, que disponibilizaram um tempo para realizar um rápido meet and greet. (uns fofos!!!)



Aproximadamente as 23h, os meninos da banda subiram ao pequeno palco, cujo fundo mostrava, em um telão, cenas do filme. Michael, Jonathan, Igor e Gui, agitaram a galera cantando o sucesso Just the Two of Us, que está presente na trilha sonora do filme, além de cantarem outros hits como: My Favorite Girl,
New York Minute e Love You in Those Jeans.

Quem estava lá, recebeu brindes personalizados como: óculos, sorvetes e máscaras.
Tudo muito legal!!

Fizemos uma gravação e você pode conferir em nosso canal do YouTube um pouco do que rolou no dia.



                 
                         

Fica dica para quem gosta de assistir um bom filme!!!

O espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro está
em cartaz em todos os cinemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here