Looks com moletom: inspire-se! - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

14 maio 2014

Looks com moletom: inspire-se!

               




         Vem chegando o frio e é hora dos casacos saírem do armário. Particularmente é a época que eu mais gosto, acho que as pessoas ficam mais elegantes, as comidas são mais gostosas e pra sair também é melhor, enfim, acho frio tudo de bom! E pra não cair na rotina de sempre estar de cachecol, blusa de frio, calça e bota, ou querer usar moletom e achar que é mais esportivo ou até mesmo de ficar em casa, que tal usarmos eles de uma forma mais elegante e chique? Sem contar que é uma SUPER tendência que vem com tudo nesse inverno! 




            Nesse frio as calças são as primeiras opções, não tem jeito! E quem pensa que não dá pra combinar com moletom, tá aí a prova que dá e que fica LINDO! O que acham? Serve para o trabalho, happy hour, reuniões e etc.  


              Para os dias um pouco mais quentes, por que não combinar com uma saia? Fica super elegante, chique, não deixando a feminilidade de lado. Salto, sapatilha, bota, tanto faz! 



              Para os dias mais quentes também aparecem os shorts deixando o look mais descolado, sem tirar a beleza e feminilidade! Amo! 
              O que vocês acham? Eu amo! Já sou super adepta, não abro mão dos meus moletons! Hahahahahha Vem me contar o que vocês acham e se já usam.

                                                                                                       Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here