FLAGRA! Integrantes de One Direction usam a "erva proibida". - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

28 maio 2014

FLAGRA! Integrantes de One Direction usam a "erva proibida".



Ixi.....Parece que as campanhas "contra drogas" não funcionaram para alguns meninos de 1D, esse mês ocorreu um babado incrível com integrantes da banda e isso fez a mídia e os fãs ficarem ainda mais grudados neles. Estão curiosos para saber o que aconteceu? Leia abaixo.

Um vídeo gravado pelo celular de Louis Tomlinson foi publicado (TAN TAN TAN TAN) nele Zayn Malik e Louis aparecem fumando maconha junto com sua equipe, a gravação foi feita durante trajeto do hotel para estádio de show do One Direction, no Peru.


No vídeo eles fazem diversas piadas sobre maconha e Louis ainda chega a brincar, falando que está fumando ao lado de policiais.

"Ele [policial] está olhando. Ele está pensando, 'tenho certeza que posso sentir o cheiro de uma substância ilegal aí dentro", fala Louis.

Eles já se pronunciaram sobre o caso, "O assunto está nas mãos de nossos advogados", afirmaram no comunicado. Segundo a equipe da banda, Louis pode ter sido vítima de hackers ou invasão, já que o vídeo estava em seu celular.

Veja o vídeo:

                     

O que acharam da notícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here