Dia das Mães dos famosos - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

11 maio 2014

Dia das Mães dos famosos


              Primeiramente, feliz dia das mães para todas as mães do mundo !!

               Um dos famosos que resolveu homenagear a mãe foi Caio Castro. O ator postou neste domingo, 11, no Instagram ,uma foto  na qual aparece ao lado de Sandra,sua mãe, fazendo careta, em uma montanha russa do parque Islands of Adventure, em Orlando, nos Estados Unidos. Além disso, escreveu: "Uhu, Te Amo".



                              Monique Evans foi outra famosa que também aproveitou o dia para ser homenageada assim como a mãe de Caio Castro. A apresentadora conseguiu reunir a família neste domingo, 11. Ao lado da mãe, Conceição, de Bárbara, do filho Armando, e da neta, Monique aparece sorridente em uma foto postada por Bárbara Evans em seu Instagram. "Família linda que eu amo tanto!!! Vovó mamãe irmão e sobrinha", escreveu a modelo.




                          Uma outra famosa, que também é mãe e postou foto no instagram, foi a atriz Claudia Raia. "Realmente esse aplauso me comove. Eles são o meu melhor aplauso" disse Claudia Raia para o site Ego ao definir o que é ser mãe e descrever a emoção de ver seus filhos na plateia da peça "Crazy for You", a qual a atriz faz parte. Neste domingo, 11, quando se comemora o Dia das Mães, os filhos de Claudia  vão passar a data no teatro, ao lado da atriz: "A gente vai almoçar junto e tenho ensaio. Então, eles vão para o teatro para assistirem ao meu ensaio. Eu não impus isso, mas eles decidiram que vêm me acompanhar para passar o dia comigo".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here