COLEÇÃO INTENSE BRASIL EM FESTA. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

24 maio 2014

COLEÇÃO INTENSE BRASIL EM FESTA.





Diferente de todas as maquiagens esperadas com o tema da copa, verde e amarelo. Veio então uma opção mais discreta pra continuar torcendo pelo Brasil, nos jogos da copa. A nova linha de maquiagem que remete as cores a cultura brasileira com cores como coco queimado, guaraná tropical e açaí, entre outras. Que chega para destacar e iluminar os traços da mulher brasileira, independente da etnia.  "Com ele, a mulher se sobressai, se faz notar, chama a atenção”, explica Sadi, consultor criativo da linha Intense. A edição tem treze novos itens, entre eles batons, brilhos labiais, trios de sombra, delineador e blush. Remete a cultura brasileira de uma forma diferente, e mais divertidada comparado as outras tonalidades. 


Os três Trios de Sombras, que chegam, darão mais vida e alegria ao olhar, assim como os outros produtos da linha. O trio Ondas do Mar reúne tons de azul em degradê. Já o Bonita por Natureza traz uma mistura de cores tropicais como verde, amarelo e marrom, enquanto o Doce Balanço apresenta tonalidades em coral. As tem uma alta pigmentação, com uma cobertura maior, e mais duradoura. 


Na pagina da linha Viva linda, no boticário, está a divulgação dos produtos, além de oferecer dicas, matérias e novidades pra você arrasar, com os produtos da linha. Entre várias outras dicas que valem muito a pena serem conferidas. 





Essas e outras novidades farão parte da renovação da marca. Não fiquem de fora.


@angelicapmota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here