Anahí dará adeus à carreira em um especial de TV - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

09 maio 2014

Anahí dará adeus à carreira em um especial de TV



SAUDADES, ANAHÍ!

Há tempos que Anahí se distanciou dos palcos, da música, das novelas e dos holofotes da mídia. Quando era questionada quanto ao seu retorno, Anahí não respondia com objetividade e os fãs continuavam com saudades e sem saber quando ela voltaria a atuar ou cantar. 



A última aparição de Anahí na televisão foi em uma rápida (rápida, mesmo) entrevista ao programa de TV mexicano “Estrellas Hoy”, no qual Anahí brinca, dizendo não estar mais acostumada com os jornalistas, porém que tem saudade da mídia. Você pode ver este vídeo (depois que terminar de ler a matéria) clicando aqui.

O ADEUS.

Mas o que era tão temido pelos fãs, foi confirmado por Jorge D’alessio. O produtor musical e cunhado de Anahí fez diversas postagens em seu twitter informando sobre uma apresentação na TV pela "ùnica e última vez", fazendo referência a um sucesso da cantora, "Mi Delírio". Confira:

TRADUÇÃO:
"Querem agitar? Em breve daremos a data... especial de 2 horas... Vão planejando suas viagens... Vamos "Delirar" em #MATUtv! Agarrem-se!"

"Pela única e última vez... Apenas em #MATUtv! Em breve... "Sin darme cuenta, sin darme cuenta" Especial de 2 horas, lugares limitados..."

"É exatamente o que vocês imaginam! Vamos 'delirar' pela última vez... Apenas em #MATUtv! Em breve saberão a data... Especial de 2 horas!"


E em resposta a uma fã que disse a ele que "Delirar" a fazia lembrar de Anahí, ele disse:

"Esta correto!!! Pela única e ÚLTIMA VEZ! Fiquem atentos."

A Anahí ainda não se pronunciou sobre o caso, mas parece que é isso, amigos, o adeus oficial da cantora mexicana à sua carreira que construiu desde os 3 anos de idade, será em um especial de 2 horas para um programa de TV mexicano.

E aí, o que acharam?

Por @_donadalua
Créditos à "Vai lá fã do RBD"

2 comentários:

  1. Não é o adeus, a própria Anahí confirmou via Twitter, é a apenas a despedida da era "Mi delirio"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a matéria saiu antes, mas há fãs que dizem que ela não disse a verdade. E aí, o que você acha?

      Excluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here