5 aplicativos que você PRECISA ter! - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

08 maio 2014

5 aplicativos que você PRECISA ter!

Sara Liz Cavalcanti
Olá, seres tecnológicos! Quem aí quer saber quais são os 5 apps de utilidade que mudarão suas vidas cibernéticas? Pois abram "aquele" sorriso, por que a Revista Galaxy trouxe uma listinha super útil para facilitar suas vidas na internet! 


  • Sond Hound

                               
Imagine aquele momento que toca aquela música que você adora. Seu primeiro pensamento é : "Eu preciso baixar para a minha playlist!" Mas... 
Opa! Você não sabe o nome! 
E agora? 
A resposta pode estar na palma da sua mão. O aplicativo SoundHound ouve a música e imediatamente te dá nome, artista, álbum e até letra da canção! Além disso, o app ainda pode ser utilizado como uma espécie de biblioteca musical portátil. Basta pesquisar o nome da faixa ou artista desejado para acessar suas informações, com a opção de reproduzir as faixas desejadas através de vídeos correspondentes hospedados no YouTube. E não é preciso se lembrar do nome das músicas pesquisadas, já que o programa grava automaticamente tudo o que foi consultado. 
Não é maravilhoso? *.*



  • Snapspy

Sabe aquele(a) gato(a) que manda snaps incríveis que dão aqueela vontade de reprisar várias e várias vezes no snapchat? Pois é, com este programa, você tem incríveis opções maquiavélicas para se "divertir" no snapchat. Com ele, você poderá reprisar ou salvar as fotos recebidas, e ainda mandar fotografias retiradas da galeria do seu celular, bem como colocar efeitos e personaliza-las. Para isso, basta logar na sua conta de snapchat após ter baixado o aplicativo no seu celular.
  • Free My Apps

   O objetivo deste aplicativo é, nada mais nada menos, que te dar crédito para comprar coisas de graça pela internet. Isso mesmo: de graça
    O programa funciona desse jeito: Em sua página inicial, aparece uma listinha de aplicativos seguidos da pontuação que eles te darão se você baixa-los. Basta fazer o download o aplicativos indicados no Free My Apps  para o seu celular e permanecer nele durante 30 segundos, e você ganhará a pontuação referente ao memo. Para resgatar os pontos, você deverá clicar em "gifts" e verificar se já alcançou pontuação suficiente para retirar seu presente. Você pode optar por créditos em diferentes lojas virtuais, entre elas o Itunes Store, Amazon, Google Play, associações de doação, entre outros. 
Tá certo que há uma certa burocracia para instalá-lo no celular. Mas não é tããão difícil assim, e o esforço vale a pena. Nós separamos um site que explica direitinho como você deve instalá-lo, é só clicar aqui, pegar o celular e pôr a mão na massa!

  • Lulu/ Tubby
     

Ambos os aplicativos têm o objetivo de ajudar mulheres e homens na escolha de seus respectivos pares. Quem nunca quis "encurtar o caminho" quando o assunto é namoro? Ter a ficha completa daquele cara ou daquela garota por quem você anda a fim não é má ideia, afinal, você pode economizar um bom tempo com isso. 
Pois é, os aplicativos Lulu (para mulheres) e Tubby (para os homens), possuem notas e comentários de pessoas que já experimentaram o homem ou mulher que você procura. Todos que possuem conta no facebook estão automaticamente presentes nestes aplicativos sendo, portanto, sujeito a notas. O detalhe mais importante é que os apps só aceitam pessoas de seus respectivos sexo-alvo (Lulu só aceita mulheres, e Tubby só aceita homens), então vocês podem falar oq quiserem, que eles nunca saberão! Haha! Estão curiosos para saber se receberam nota?


  • Red Panic Button
Como o nome já diz, este aplicativo é um botão de pânico.
Ele é super útil e pode salvar sua vida!
 Se você estiver em qualquer lugar com sinal 3G, pode acioná-lo e ele mandará um email/SMS para os contatos de sua escolha, com a sua localização via GPS para que eles te socorram. Seja lá qual for o motivo. Disponível por US$ 2,99 na App Store e de graça no Google Play



   E aí, pessoal? Prontos para gastar a memória do celular? Qual é seu app preferido? Contem pra gente!
Beijinhos! 
Sara Liz Cavalcanti

2 comentários:

Post Top Ad

Responsive Ads Here