Thiago Yyoo - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

09 abril 2014

Thiago Yyoo

          Um nome que vocês não pararão de ouvir daqui para frente é “Thiago Yyoo”. O cantor sertanejo universitário gravará seu primeiro CD e terá como produção de direção musical o Maestro Fábio Gonçalves. O CD terá 6 faixas escolhidas pelo cantor, começando pelo seu primeiro sucesso Whatsapp ( Bad Não Ta Rolando), seguido pelas canções Repulsa, Santana, Vira Tequila e as baladas Me Perdoa e Você Partiu.

Nosso galã foi considerado pelo o público, em segundo lugar, um dos cinco sertanejos mais gatos do Brasil. Esse ranking conta com Luan Santana, Mariano ( Munhoz e Mariano) e Lucas Lucco. Segundo Thiago, "as músicas vêm de uma inspiração da minha rotina, seja de um amor que deu certo ou errado e até mesmo do carro que meu pai me emprestou para trabalhar! O Santana".

       O cantor, que disse ser romântico em uma entrevista para o programa Bom Dia Campo, transmitido pela Globo Rio Grande do Sul, promete mexer com os corações em seu primeiro CD. A qualidade do trabalho está por traz de grandes profissionais que participam do projeto. Músicos que já gravaram DVD com Paula Fernandes, Dani Morais e até mesmo o estúdio que gravou nomes como Gusttavo Lima.
      
O show de lançamento do CD ainda não tem data definida, mas promete agitar e fazer todo mundo "arrochar".

Texto: Beatriz Pesce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here