Sweet Weekend - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

26 abril 2014

Sweet Weekend

Sara Liz Cavalcanti
E aí, galerinha?
  Vamos começar o fim de semana bem? Que tal mais três receitinhas criativas e estimulantes como as que postei aqui semana passada? :D


  A primeira é a mais fácil, mas não deixa de ser saborosa. Basta cobrir a parte interna de uma forma grande de gelo com chocolate derretido e pôr para gelar. Quando estiver duro, ponha um morango em cada espaço de "gelo" e cubra com uma nova camada de chocolate derretido (já frio). O resultado é o da foto.




   Esta receita leva um tempinho a mais para ficar pronta, mas o resultado é maravilhoso. Faça o mesmo procedimento da receita acima, numa forma de picolé, e no lugar do morango, ponha uma camada de bolo (já pronto) do sabor escolhido e depois cubra com camadas de chocolate derretido. Não se esqueça de pôr o palito, e decore com chocolate branco, se quiser. Nós indicamos o revheio de brownie de chocolate.




     Esta receita é bem parecida com a que postei na matéria anterior, só um pouco mais trabalhada. Encha uma bexiga, prenda um pote nela para que ela fique em pé na geladeira. Derrame chocolate preto derretido (em temperatura ambiente)  na parte de cima da bexiga, de forma que o desenho formado esteja com o fundo totalmente preenchido e ponha para gelar. Quando estiver duro, derrame o chocolate branco derretido (também em temperatura ambiente) por cima do chocolate preto e ponha na geladeira novamente. Quando endurecer, murche o balão, e terá uma tigela de chocolate! Encha de morango, sorvete, ou o que sua criatividade exigir e saboreie!

Gostaram das dicas? Deixe sua opinião aqui nos comentários! Diga o que você gostaria de ver na Revista Galaxy, que faremos com prazer!

Beijinhos;
Sara Liz Cavalcanti.

2 comentários:

  1. Ameeei! Vou comprar o material e tentar fzr hoje

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia 2. Vou fazer na festinha do meu filho

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here