Show do H.I.M pela primeira vez no Brasil - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

01 abril 2014

Show do H.I.M pela primeira vez no Brasil

Neste domingo (30), a banda finlandesa HIM se apresentou no Brasil pela primeira vez, em São Paulo no HSBC Brasil. Desenvolvida da forma como a conhecemos hoje, a banda se formou em 1995. Há anos os fãs esperam por um show aqui e só agora é que este sonho foi realizado. A fila para o tão esperado momento começou a se formar no sábado, um dia antes do show, tamanha era a vontade de pegar grade. Marcado para 21:30, as pessoas que chegaram no dia mesmo começaram a ir bem cedo, por volta de umas 6 da manhã. Eu, sendo uma "adoradora" de HIM com certeza não poderia ficar de fora dessa, hahaha. Fui de excursão para SP, saindo de Juiz de Fora (MG) as 5 da manhã e chegando ao local do show às 15 horas. A fila infelizmente já se encontrava enorme! Deu até vontade de chorar, haha. Todos os fãs vestindo camisas da banda, cordões, munhequeiras e cheios de bottons; muitos ainda tinham tatuado o principal símbolo da banda, o heartagram, inclusive eu. A chuva não abandonou SP nem por um segundo, a partir do momento em que caiu a primeira gota. Foi bem chato, inquieto e estressante, mas mesmo assim não tirou do povo o sorriso e a ansiedade de estarem ali naquele momento. Com a abertura da casa, as pessoas começaram a entrar e a pegar os melhores lugares. Não tive muita sorte no quesito "lugar", mas adiante contarei a loucura que fiz .. ahhaha . A primeira música tocada foi Buried Alive By Love do álbum Love Metal (tocada com dignidade, o público foi à loucura). E na ordem tivemos Rip Out the Wings of a Butterfly, Right Here in My Arms, The Kiss of  Dawn, All lips Go Blue, Join Me in Death, Your Six Six Six, Passion's Killing Floor, Souln on Fire, Wicked Game, Tears on Tape (divulgação do álbum), Poison Girl, For you, The Funeral of Hearts, Into the Night, It's All Tears, When Love and Death Embrace e Sleepwalking Past Hope. Para marcar o primeiro show deles aqui, tivemos alguns fatos inéditos. 3 invasões ao palco, uma bandeira do Brasil personalizada do HIM assinada por vários fãs, e agora a loucura que eu cometi.. fiz um sutiã especialmente para jogar pro Ville Valo (vocalista), branco de um lado com o heartagram(símbolo oficial), e do outro, preto e escrito HIM de branco. Como não consegui pegar grade, fui desesperadamente pedindo as pessoas para irem passando o sutiã ate chegar ao palco, porém acreditei fortemente no egoísmo delas em não fazerem isso, mas me enganei. Quando eu já havia desistido, eis que olho para o palco e o Ville estava segurando o sutiã, deu um beijo ou uma mordida, não deu pra ver direito e ainda disse "Muito bonito o sutiã, mas não me serve", e pendurou-o na base do microfone enquanto cantava Wicked Game. É galerinhaaa, foi lindoooo! Deixou muitos fás de maquiagem borrada e dores no corpo.

Confiram aqui algumas fotos tiradas por mim. Não ficaram muito boas mas foi o que consegui tirar.





    Bandeira feita pelos fãs em homenagem a banda.

    Amigos que foram comigo ao show.

    O sutiã que me deu tanto trabalho!

    A prova de que ele foi entregue! hahah


O que acharam da notícia galera? Gostaram? Façam comentários aqui embaixo. Obrigada e beijos ;)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA NÃO ACREDITO Q FOI VC Q LEVOU O SUTIÃ!!!!!!!!!!!!! Estava la e morri de rir da cara do ville pegando o sutia. Gente esse show foi um sonho realizado!!! 10 anos esperando!! finalmente! chorei horrores

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here