Resenha "De Repente Acontece" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

29 abril 2014

Resenha "De Repente Acontece"

Sinopse:


De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!


Começo dizendo que de inicio o livro me confundiu um pouco, pois cada hora é um narrando a situação: Sara, Dave, Tobey Beller.
Dave pediu o número de Sara no último dia de aula, mas não ligou por medo, e ela esperou. Mas quando as aulas voltam, ele toma coragem de falar com ela e a chama pra sair.
Tobey quer fazer Sara ver que Dave não merece ela, e que ele que deveria estar com ela, não Dave, então começa a fazer planos para conseguir isso.
Sara, após ir ao shopping com Dave e os amigos dele, vê que Dave não é tããão legal quando parece.
Aos poucos a narrativa fica mais claro, e não nos perdemos em quem está narrando certa parte, o que é ótimo.
As amigas de Sara gostam cada vez menos de Dave, e ela também. O sentimento dela por Tobey vai mudando, e ela se vê desejando estar ao lado dele..
A estória vai se desenrolando e aos poucos vemos um belo romance surgir.
Eu gostei, apesar de ter esperado um pouquinho mais. Mas a leitura é bem gostosa!


E vocês? Já leram o livro? O que acharam?

12 comentários:

  1. Não li ainda e ainda não tenho certeza se vou ler. Este romance parece ser bem fraquinho e enjoado. Em todas as resenhas que li, sempre dizem que ele é enrolado como você mesma disse. Vou pensar com carinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros com essa temática (apesar de ter passado um pouquinho dessa idade), são leituras leves, que nos deixam felizes e acreditando que no final tudo pode dar certo.
    Adorei sua resenha. a Sinopse me lembra aqueles filmes da sessão da tarde. Vou, com certeza, comprar e ler.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse livro, assim que li a resenha dele pela primeira vez pensei, preciso dele... E não me arrependi, a autora nos dá um livro cheio de romance e humor, que nos prende do começo ao fim, de uma maneira apaixonante...

    ResponderExcluir
  4. Pela resenha consegui até ver um romance tipo Malhação. E cara, isso não me apetece.
    Mas quem sabe estou errado né?

    ResponderExcluir
  5. Me interessei bastante pelo livro, parece ser bem realista, além de meio meiguinho kkkk

    ResponderExcluir
  6. Imagino que esse livro seja mais ou menos parecido com outro a autora: Esperando por você. Não curti Esperando por você e eu meio que fiquei com ~trauma~ da Susane rs Pra ler um livro dela fico com um pé atrás.

    Beijos!
    Bia, colaboradora do Blog Fluffy

    ResponderExcluir
  7. Não gosto do gênero, mas parece ser bom

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHH!!!Gostei do livro, principalmente esta parte da sinopse: "Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos"...

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um livro bem leve, com uma estória bem adolescente, mas gostei de saber que é uma boa leitura. Fiquei curiosa para acompanhar o desenrolar deste romance. :)

    ResponderExcluir
  10. Que confusão, ein! kk Beeem teen, estilo malhação. Gostei. Sem falar na capa, que eu simplesmente AMEI.

    Abraços, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here