Notícia triste para os fãs da banda Strike - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

27 abril 2014

Notícia triste para os fãs da banda Strike


                 O site Banda Strike anunciou durante esse final de semana ( 26 e 27 de abril ) a saída do integrante Fábio Barroso da banda. Segundo o site, "Foi uma decisão unilateral que partiu do próprio músico em virtude dos seus interesses pessoais."

                 Comunicado de Fábio : "Queridos Amigos,Venho através dessa nota comunica-los que eu estou me desligando do Strike. Foram sem dúvida os melhores 10 anos da minha vida e só tenho a agradecer por tudo que vivemos e conquistamos juntos nessa trajetória, mas sinto que chegou a hora de priorizar meus interesses pessoais. Desejo tudo de melhor hoje e sempre para o Strike. Obrigado por tudo.

                  Não é a primeira vez que um músico do Strike sai da banda. No final do ano passado, 2013, Cadu, antigamente baterista da banda, saiu do conjunto, segundo uma nota oficial na fanpage da banda. Mas felizmente, na época ,a banda não ficaria sem baterista, o ex-Charlie Brown Jr., Bruno Graveto,ídolo de uma geração assumiu as baquetas do Strike durante os próximos shows do ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here