Minas Trend Preview Verão 2015 - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

14 abril 2014

Minas Trend Preview Verão 2015

     

         Oi oi, gente! Tudo bem? Dia 07 a 10 de abril aconteceu o Minas Trend Preview, um dos maiores eventos de moda do Brasil. Trouxe várias tendências para o verão 2015. Os desfiles estavam maravilhosos e toda a decoração do evento também. O post vai ser dividido em 3 partes porque são muitas informações e muitos detalhes. Começando pela decoração que estava SENSACIONAL! 
       Exposição “Arte & Moda” logo na entrada do evento, que marca os 25 anos de carreira do fotógrafo mineiro Márcio Rodrigues.
            Essas bolas estavam espalhadas por toda a sala de exposição do MTP, sendo a principal decoração do evento. Ao longo da sala havia peças de diversos estilistas. Sensacional!
           Mais detalhes da sala. As árvores também contribuíram com a beleza do local. Essa área era para fotos e afins.
           Um grande tapete de quartzo branco, foi um dos destaques desta edição do Minas Trend e teve como objetivo demonstrar a versatilidade, beleza e adequação dessas pedras para a indústria de moda e acessórios. Ameiiii!
          Nove grifes participantes do Minas Trend criaram estampas que vão ser usadas para combater o crime, o estimulo à educação e a inserção social de ex-detentos. 
              Sala dedicada aos compradores, onde haviam várias grifes. As peças estavam maravilhosas! 
                                        Sala de desfiles, onde todas as marcas se apresentaram.

          O que acharam da decoração? Sensacional, né? Fiquem ligados que vem aí mais 2 posts recheados de novidades e tendências!

                                                                                                     Beijo, beijo.

Um comentário:

Post Top Ad

Responsive Ads Here