Gato da Semana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

03 abril 2014

Gato da Semana

Mais uma quinta chegou e mais uma vez trago um colírio para nossos olhos. Vou aproveitar que tem um gato internacional chegando no Brasil, para falar um pouquinho dele. Já sabem quem é?


Ian Joseph Somerhalder, nasceu em Covington no dia 8 de dezembro de 1978. O gato é ator, modelo, produtor e um empresário estadunidense, só falta ser nosso namorado né meninas? Ganhou sua grande fama após interpretar Damon Salvatore, na série The Vampire Diaries.


Aos 10 anos, Ian começou sua carreira como modelo e foi morar em Nova Iorque, anos depois foi para a Europa e fez publicidade para marcas como: Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Gucci, Guess, Versace, Ralph Lauren, Diesel, entre outras. Por conta desses trabalhos, Ian nunca se formou no High School. Até hoje o gato faz seus trabalhos como modelo e é agenciado pela DNA Models. 
Foi aos 17 anos que Ian começou a estudar interpretação em NY, ele fez participações em séries como: USA Network: The Big Easy, CBS: Now and Again, CSI: New York, Law & Order: Special Victims Unit e CSI: Miami. Fez o filme Celebridades do consagrado Woody Allen. Em 2004 obteve maior destaque, sendo escolhido para terceira temporada de Smallville. E então veio Lost e o personagem Boone Carlyle, que realmente mudou a vida do gato.


Ian também é um pequeno empresário, fazem sociedade com sua irmã e seu cunhado. Eles possuem uma rede de pizzaria em Hailey no estado de Idaho, Mandeville em Louisiana e Spokane em Washington. E possui ainda com seu irmão, uma loja de móveis recuperados: Built of Barnwood. 
O gato namorou a também atriz Nina Dobrev, que conheceu durante as gravações da série The Vampire Diaries.


Curtiram o gato? Eu adorei!
Beiiijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here