Festa de lançamento do EP Eu Sou a Maré Viva da Banda Fresno no Beco203 - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

11 abril 2014

Festa de lançamento do EP Eu Sou a Maré Viva da Banda Fresno no Beco203

A Revista Galaxy esteve, nessa última quarta feira (9), no Beco203, na Rua Augusta, em São Paulo. Além das maravilhosas festas temáticas, o Beco também é conhecido por receber shows de bandas do cenário do rock, seguidos sempre, lógico, de uma baladinha pra quem quiser curtir o after-show.



Nós fomos cobrir a festa de lançamento no novo EP da banda Fresno, Eu Sou a Maré Viva. O evento prometia um pocket show das cinco músicas do álbum, e uma discotecagem dos meninos da banda após o show. Acontece que rolou muito mais que isso.


Os fãs que estavam lá pra prestigiar os caras foram presenteados com mais duas músicas, Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco de Minhas Lágrimas e Revanche. Ainda em cima do palco, Lucas assume, em tom de brincadeira: "Em todos esses anos uma coisa que essa banda já fez muito, além de trocar de integrantes, foi lançar discos..." "Além de chamar músicos de recife, também" completou, Vavo. E então Lucas terminou dizendo que nunca sentiu tamanho calor vindo dos fãs no recebimento de um trabalho, como esta sendo com o Eu Sou a Maré Viva.

E ao fim do show, a festa continuou, e num clima bem intimista, os rapazes desceram do palco para conversar com os fãs e vez em quando iam pra trás da Pick up. Rolou Roupa Nova, Queen e até Lady Gaga os rapazes colocaram pra tocar.

Entre os fãs prestigiando a Fresno, estavam a – lindérrima – Karen Jonz (skatista tri-campeã mundial e namorada do Lucas Silveira), os caras do Glória, e outros. 



CLIQUE AQUI para ver o vídeo que mostra um pouquinho de como foi o “festerê”.

Por: @_donadalua





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here