Antes que seja tarde, meu príncipe. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

22 abril 2014

Antes que seja tarde, meu príncipe.

"Te conheci através de um mundo surreal, onde você foi idealizado por mim. Não sei a partir de que ponto tudo começou mas logo percebi que aquilo me consumiu, por dias e dias, e não conseguia parar. Passava o dia com sede dos seus olhos… A cor das águas mais cristalinas da Grécia…Éramos um casal lindo, perfeito e acima de tudo apaixonado… Após seu rosto ser revelado comecei a reparar melhor nas pessoas para ver se eu te encontrava na multidão… Meu príncipe, onde esta você? Será que irei ter que adormecer durante mil anos para conseguir ter você todas as noites? Ainda a minha sede é grande, regue sua flor com seus olhos de água… Se não puder me visitar hoje a noite, venha amanha, mas não me esqueça. Estarei todas as noites esperando sua visita.
Enquanto ainda é dia, continuarei gritando por ai “Meu príncipe, onde esta você?”

Responda-me logo, antes que seja tarde."




Bela Manuel, ainda sonha com ele todas as noites.

Um comentário:

Post Top Ad

Responsive Ads Here