Viajem para SP - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

14 março 2014

Viajem para SP

Olá Galera tudo bem?
Esse é o espaço da equipe que estou estreando, aqui vamos contar tudo que rola em nossa vida pessoal.
Então venho contar a vocês que no dia 11/3 (terça feira) peguei um ônibus e fui pra SP, lá eu fiquei na casa da Lili que é da equipe que me recebeu muito bem, conheci também a Helo não sei qual das duas são mais fofas.
Eu não conhecia São Paulo e era louca pra conhecer a Paulista, Starbucks e andar de verdede em um metrô  aqui em Minas não tem isso hehe...
Foi maravilhoso a estadia, fui também no show da Dulce Maria, pra quem me conhece sabe que aquela Ruiva mexe com meu coração..


Olha só quem encontramos perdido no Starbucks da Paulista , Lindo e Simpático Daniel Boaventura.





Carol, Vini, Lu, Lili e Eu na fila do show da Diva Dulce, notem como continuamos lindos mesmo após tomar um chuva brava.



Eu e a Lili esperando a Dulce entrar




Como meu celular fez favor de descarregar, não deu pra tirar foto, mas a Dulce chamo a Valesca para cantar com ela, Foi maravilhosoooo.





Depois do Show passei no shopping para comprar lembrancinhas..




Hora de dizer adeus a SP e dar oi ao Rio, fiz uma escala la antes de voltar para BH.



Bom, não foi uma grande viagem mas foi bem importante, conheci pessoas incríveis e me diverti bastante. 
Adeus SP até a próxima...


XOXO Mari 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here