Resenha "Um olhar de amor" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

11 março 2014

Resenha "Um olhar de amor"

Sinopse:


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Esse é o primeiro livro da série dos irmãos, e como eu já falei nas outras resenhas, eu li tudo fora da ordem. haha
Esse, como todos os outros, são ótimos de ler. Esse conta de Chase, que tem 32 anos, e ele é fotógrafo. Ele está na casa do irmão para fazer uma sessão de fotos.
Chloe, de 30 anos, deslisa com o carro na pista e cai em uma vala. Para sua sorte, vê uma luz na estrada, e era Chase.
Ele corre para socorrer a pessoa que sofreu o acidente, e vê que é uma moça. Ele acaba a levando para a casa do irmão, e ela começa a ficar nervosa com toda a situação e com tudo que vinha acontecendo em sua vida.
O que será que acontecerá com os dois? Vamos vendo aos poucos na estória e entendendo porque ela tenta se esquivar e se sente tão insegura com o boy gato.
É uma estória apaixonante, apesar de eu não achar que seja a melhor da série. Mas super vale a pena!



Você já leu? O que achou do livro?



Por: Amanda Valverde

9 comentários:

  1. Hum Bella Andre, também li fora de ordem li Não posso me apaixonar, que fala do Sullivan bombeiro.. esse ainda não li, mas parece bem interessante. Quero ler.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum dos livros desta série, mas parece muito bons. Gostei do enredo deste, fiquei curiosa para saber como será o desenrolar deste romance! :)

    ResponderExcluir
  3. Essa é mais uma serie que chamo de literatura de mulherzinha haha sei que é preconceito mas é que esse tipo de livros melosos realmente me entediam.

    ResponderExcluir
  4. Curiosissima para ler esse livro, as series Os Sullivans são demais...
    :D

    ResponderExcluir
  5. Gostei muuuuuuuito.A capa é linda,a resenha ótima e o enredo melhor ainda.
    Amo romances quentes e saber que são com personagens "maduros" me deixou mais curiosa ainda.Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. pretendo ler.. quando tiver tempo, adorei

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo esse livro, só a Bella mesmo para criar uma história tão cheia de romance
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here