Resenha "Perto de Você" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

26 março 2014

Resenha "Perto de Você"

Sinopse:



A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.


Esse é o livro 7, e de novo, não é novidade: me apaixonei por esse irmão também!
Esse conta uma estória bem mais desenvolvida, nada tão rápido como foi nos outros. Rolou uma "conquista" maior, apesar de já terem sentido uma faísca desde o primeiro olhar!
Valentina se sentia atraída, mas no inicio mostrava que não queria que Smith se envolvesse com a irmã dela, que fazia um papel com ele.
No livro anterior o sexo foi bem mais o foco, já nesse não.  Nesse o romance ficou bem a vista, mostrando que ele lutaria para ter ela, a pessoa certa pra ele! Uma hora mostra os sentimentos de Smith, em outros o de Valentina!
Eles se dão bem, e vão se aproximando cada vez mais, e quando ela percebe, já está totalmente caidinha por ele. Como não ficar, né?
Pela mãe dela, ela sente se sentiu insegura com atores, mas Smith foi se mostrando ser totalmente diferente dos romances que a mãe teve. O boy foi aos poucos quebrando as barreiras de Valentina, e se envolvendo.
Me senti mal por ela por ter que ver a irmã gravar algumas certas cenas com Smith, mas o que ela poderia fazer? Ele é ator, e passaria por coisas assim frequentemente.
Uma coisa que gostei, e achei bem diferente nesse livro, foi a autora colocar parte do filme em que Smith estava protagonizando. Nada de erotismo no filme, muito pelo contrário..um romance lindo!

Não tem como não amar esse livro, e já estou ansiosa pelo próximo. Infelizmente já será o último..ou será que a autora nós dará alguma surpresa e terá mais?


E vocês? Já leram o livro do sétimo irmão? O que acharam?

25 comentários:

  1. Que capa é essa? meu deus.. não sabia desses livros, vou comprar o primeiro pra ver como é <3

    ResponderExcluir
  2. Foi uma das melhores capas das series Os Sullivan, muito bom e estou curiosa para ler, já que tenho dois livros da serie...falta 4 huuuuuu
    :D

    ResponderExcluir
  3. Amo essa série de montão. Esses Sullivans são bons demais. Bella como sempre arrebentando corações. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Até agora eu só li o primeiro livro e adorei, minha amiga sempre falava da Bella Andre, mas nunca dei bola, porém depois que comprei o primeiro, terceiro e ganhei o quarto livro ai sim resolvi finalmente ler e até agora me apaixonei completamente!

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  5. Parece aqueles filmes sensuais bem ruinzinhos com direito até a produtores de Hollywood. E a capa totalmente sem graça.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nenhum livro desta coleção, o que para uma leitora voraz é um sacrilégio, eu sei. Mas eu confesso que os 03 primeiros livros não tinham chamado minha atenção, então essa série estava passando em branco na minha lista de próximas leituras. O que eu não entende foi o "desleixo" da editora com as capas desta série, elas foram ficando cada vez piores...

    ResponderExcluir
  7. Essa autora está sendo super bem falada pelo mundo literário, eu quero muito ler os livros dela, mas ainda não tive tempo, infelizmente...

    ResponderExcluir
  8. NAo li nenhum dos Sullivans ainda, mas quero demais ler.

    ResponderExcluir
  9. Adoro os livros da Bella e não tem como não gostar desse *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  10. Adoro a série da Bella Andre. A capa desse livro está muito bonito. É um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da sua resenha,ficou bem empolgada,hein?!Gostei também de saber dos conflitos amorosos .Acho que está na hora de voltar a ler algo um pouco mais apimentado.

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de ler Bella Andre e esse livro já está entre os meus desejados. quero muito ler a série toda e espero fazer isso em breve. Gostei muito da resenha.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li a os anteriores, mas fiquei doida pra ler. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  14. Adoro os livros da Bella, ela tem uma imaginação tão avoada quanto a minha! Os enredo de seus livros sempre sao otimos, espero poder ler esse livro logo.

    ResponderExcluir
  15. Não sei o que comentar. Serio, sua resenha é ótima. Mas é a primeira vez que fico sabendo sobre os livros dessa autora, e já são sete. Me pareceu um romance que não desejarei ler.

    ResponderExcluir
  16. Não li nenhum deles ainda, não leio muitos desse gênero, mas curti bastante a capa e a sua resenha :)

    ResponderExcluir
  17. Eu não leio muitos desse gênero, mas gostei bastante da resenha....

    ResponderExcluir
  18. Pela resenha parece ser bem interessante, e a Bella é boa pra caramba >D

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li os livros desta série, tenho alguns aqui e pretendo lê-los em breve, parecem ser muito bons. Este também me interessou muito, gosto de saber que neste volume o romance está mais em foco que as cenas de sexo. Parece ser uma leitura bem fluída com ótimos protagonistas. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Estava muito ansiosa para que finalmente o Smith ganhasse um livro e um novo amor só para ele! Roubou muito a cena nos outros livros, já era hora de ganhar mais espaço. Quero muito, muito ler, sou fã dos irmãos Sullivan. E adorei saber que o romance foi o ponto alto, a Bella Andre sempre se supera quando investe no romance entre seus personagens.

    Abraços, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nunca li este livro da Bella, amo os livros dela!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here