Resenha "De repente, o amor" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

16 março 2014

Resenha "De repente, o amor"

Sinopse:


Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

O livro é exatamente o que achei que seria: maravilhoso.
Kat Fallon é diretora de relações públicas de um hotel, tem 31 anos, e está sempre gostando do cara errado.
Naveen Bharani é fotógrafo, tem 31 anos, e sua família quer que ele tenha um casamento arranjado -ele é indiano-.
Os dois são vizinhos, e Nav tem um sentimento a mais por Kat desde que a viu, quando estava se mudando para o prédio dela. Mas eles eram apenas bons amigos, ela nunca notava ele como algo a mais..o que ele poderia fazer para mudar isso?
A irmã mais nova dela vai se casar, e ela o chamou para ser o par dela no casamento. Então ele tem uma ideia, e vai surpreender Kat de um jeito diferente. A viajem até Vancouver -onde será o casamento- é longa, então ele tem a ideia de ir de pegar o trem e fazer um jogo de "desconhecido sexy", onde ele usa seu charme e se passa por personagens para conquistar a amada.
Os perceber o jogo, Kat fica excitada, e também impressionada, porque afinal de contas, ela nunca tinha visto esse lado do amigo. Ela fica em dúvida se entra ou não no jogo, pois não quer perder a amizade de Nav, que é o único relacionamento que deu certo até hoje.
Os dois embarcam junto nessa aventura, tendo como lema "o que acontece no trem, fica no trem"..mas será que ela conseguirá manter assim? Será que Nav conseguiu o que queria? Será que Kat vai finalmente abrir os olhos para a beleza de homem que ela tem ao lado e nunca percebeu?
O livro foi ótimo, principalmente porque não ficou só na parte erótica. O livro desenvolveu o crescimento dos dois personagens, onde eles percebem erros que cometeram em relacionamentos e na vida em si. Gostei também de que nas partes eróticas foram divididos os pontos de vista, então pudemos ver o que cada um sentia/pensava no momento.
Gostei com relação a vida de Nav, por ele poder ter de tudo, mas saber que isso não seria o melhor pra sua vida. Não gostei da futilidade de Kat de querer ter um marido rico, com um ÓTIMO trabalho, e blá blá blá, como se fosse apenas isso que importasse em uma pessoa. Mas é bom em um livro, vermos o desenvolvimento dos personagens, onde eles percebem seus erros e fazem algo para mudar.



E vocês, já leram o livro? O que acharam?

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acompanho a revista de vocês e gosto bastante, ainda mais depois da matéria da Dulce *-* e quero sugerir pra galera que faz as resenhas de livros, tem um livro maravilhoso que foi lançado em dezembro já esta super sucesso! É jogo de Risco – Janaina Blanc
    É um romance policial de tira o fôlego.
    Confiram ...
    Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=sNUxN_AqAiI
    Page: https://www.facebook.com/jogoderisco

    Entrem em contato com a escrito pelo Page do livro ela vai amar o contato de vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da entrevista e que acompanha nosso site, fico muito feliz! *_*
      Sobre o livro sugerido para resenha, vou procurar saber mais sobre ele e entrar em contato, e quem sabe consigo fazer uma resenha pra cá! ♥

      Excluir
  3. Já li este livro e também gostei muito, o enredo é interessante e cativante por, assim como você comentou, também mostrar o crescimento dos personagens, onde a própria Kat acabou se conhecendo melhor e entendendo seu jeito de ser e entendendo também o lado das irmãs, eu adorei esse volume! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah eu tô meio cheia dessa literatura erotica, acho bem chatinha. Mas quem sabe esse livro nao mude minha opiniao quanto a isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o tipo de livro erótico que não envolve só o erotismo, mostra um pouco de como eles vão descobrindo onde erraram na vida e tudo mais. Acho que esse pode fazer você mudar um pouco sua opinião!

      Excluir
  5. Essa serie de Susan Fox, parece ser muito boa e interessante, estou curiosissima para ler...
    Até minhas amigas querem, rsrsrsr...
    :D

    ResponderExcluir
  6. Esse livro, ou melhor, essa série está na minha lista dos que pretendo ler faz um bom tempo, mas ainda não tive tempo, sempre aparecem outros livros que acabo passando na frente. Mas desse ano não passa...

    ResponderExcluir
  7. Eu li esse livro e ele é muito fofo, um chick lit bem bacana!
    Eu gostei bastante da leitura
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  8. Li bons comentários sobre esse livro e depois de ler essa bela resenha, meu interesse aumentou, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here