Justin Bieber e Selena Gomez namorando? - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

09 março 2014

Justin Bieber e Selena Gomez namorando?




Ixi, será que o casal Justlena está de volta? Temos muitos motivos para acreditar nisso, Justin Bieber e Selena Gomez passaram algumas horas juntos em um estúdio de dança na tarde de sexta-feira (7), além disso eles foram tomar café e fizeram compras em McAllen, no Texas.
Confira detalhes...


1- Eles foram vistos saindo de uma perfumaria no Texas e segundo o site TMZ, uma pessoa viu os dois indo a um Starbucks e em seguida ao restaurante local Don Pepe, para tomar café da
manhã.
Dentro da perfumaria em que eles foram fotografados. Justin Bieber teria comprado dois perfumes: Obsession, da Calvin Klein; e Pour Homme, da Givenchy


2- Justin Bieber postou uma foto da Selena em uma festa pós-Oscar, escrito na legenda "princesa mais elegante do mundo".



3- Segundo o site TMZ, Justin e Selena foram ao Action Dance Studio e ficaram no local por cerca de duas horas. O local foi fechado e cercado por seguranças para o ensaio particular de Selena Gomez com um coreógrafo.
O dono do local contou ao TMZ que JB e Sel estavam bem próximos durante todo o tempo, dando esperanças de uma nova volta do casal.

O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here